terça-feira, 23 de março de 2010

Dia Mundial do Teatro em Beja


.
Conforme já é hábitual, o Grupo de Teatro Jodicus, comemora o Dia Mundial do Teatro. Este ano as comemorações são em Beja, no Instituto Português da Juventude, Serviços Desconcentrados de Beja, em parceria com a Direcção Regional do Alentejo do IPJ.

“A Bruxa Que Não Sabia Voar” É o novo espectáculo que o Grupo Jodicus levará á cena, no dia 26 de Março (Sexta Feira), em duas Sessões, pelas 10H30 e 14H30, respectivamente, no Auditório do Instituto Português da Juventude em Beja, comemorando assim, o Dia Mundial do Teatro.

Neste espectáculo o grupo reuniu a técnica da representação de actores com a manipulação de marionetas, numa simbiose de transformismo entre o real e o imaginário. E, fê-lo permitindo um estreitamento maior de interligação com as crianças, levando-as a interagir no espectáculo.

Mais informamos que estas sessões são dedicadas ás crianças em idade pré-escolar e ainda ás crianças e jovens do ensino especial de Beja.

O Grupo conta com o apoio nesta Produção, da Câmara Municpal de Beja, Junta de Freguesia de Cabeça Gorda, Rádio Voz da Planicíe e Instituto Português da Juventude e a Associação de Pais do Centro Infantil Coronel Sousa Tavares
.
Texto e imagem recebidos por mail
.

Etiquetas: ,