sábado, 27 de fevereiro de 2010

Como já...

...certamente repararam, este blog ultimamente tem poucos textos e opiniões da minha autoria, e, visitas a outros blogues são cada vez mais raros também! A razão se prende pelo simples facto de a minha pessoa ter cada vez menos tempo para este blog, já que estou tentando melhorar a minha actualmente pouco “confortável” situação, e isto tem custos, nomeadamente, o tempo, tempo que costumava dispensar para a internet. E como este melhoramento é completamente feito pela minha pessoa, e apenas e só da minha pessoa, a “escrita” aqui sofre as “consequências” – maaas, melhores dias virão, peeenso eu de que!
.

Etiquetas:

10 Comments:

At 27 fevereiro, 2010 00:52, Blogger H said...

zig - que tudo corra bem! Mereces muitissimo!

 
At 27 fevereiro, 2010 10:02, Blogger Zig said...

H:

Amigo H, obrigado pelas tuas palavras, obrigado mesmo já que...a minha motivação inicial esmoreceu bastante...mas agora, mais vale continuar do que desistir logo no início...;)

 
At 28 fevereiro, 2010 00:13, Anonymous António said...

Se eu podesse ser útil, tenho algum tempo disponível.
Nunca esquecer a fábula das duas rãs que cairam no balde meio de leite. Um abraço do António
FORÇA

 
At 28 fevereiro, 2010 00:31, Blogger Zig said...

António:

Obrigado amigo, mas vou conseguir "dar conta" do recado :)

 
At 28 fevereiro, 2010 14:33, Blogger Van Dog said...

Tempo bem empregue, então! Nós esperamos.

Uauff!!

 
At 28 fevereiro, 2010 14:49, Blogger Zig said...

Van Dog:

Pois, esperemos...:)

 
At 02 março, 2010 20:06, Blogger Van Dog said...

Diz-me, Zig, precisas de uma cama para o teu cãopanheiro? A dona do Boss pode mandar-te uma personalizada. Mas são de interior - pelo menos não se podem molhar...

 
At 02 março, 2010 21:34, Blogger Zig said...

Van Dog:

Ainda não o levei para a minha casa, por vários motivos! Além disso, estou à espera agora de uma "cãopanheira" que vá fazer companhia ao Puppy quando eu não estiver em casa :)

 
At 04 março, 2010 10:17, Blogger Van Dog said...

O Puppy é um sortudão!

 
At 04 março, 2010 11:57, Blogger Zig said...

Van Dog:

Pois é, merece tudo :)

 

Enviar um comentário

<< Home