quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lindo...


.
Há pouco, na nossa sala de ensaios, encontrei esta "pérola" - lindo, não acham?
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 26 fevereiro, 2010 18:04, Blogger Van Dog said...

Eu gosto!

 
At 26 fevereiro, 2010 20:05, Blogger Zig said...

Van Dog:

:)

 

Enviar um comentário

<< Home