segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Programação Pax Julia-Teatro Municipal - Divulgação Semanal

Programação detalhada desta semana do nosso Pax Julia – Teatro Municipal

Nota:
Caso um leitor deste blog tenha encontrado uma programação mais atrasada basta clicar na etiqueta “Programação Pax Julia – Teatro Municipal” no fim deste texto para obter informações mais actualizadas!


26 Janeiro (terça-feira) 21h30
O Solista (cinema)
Um filme de Joe Wright; com Jamie Foxx, Robert Downey jr. e Catherine Keener
Título original: The Soloist
EUA/FRA/GB – 2009 – 117min
Auditório – 3€ – M12



O encontro entre o jornalista Steve Lopez (Robert Downey Jr.) e o sem-abrigo Nathanlel Ayers (Jamie Foxx) nas ruas de Los Angeles ficará marcado para sempre nas suas vidas. Steve fica seduzido com a forma como Nathanlel expõe os seus sentimentos através das notas do seu violino de duas cordas, pensando imediatamente cobrir o assunto num dos seus artigos no "Los Angeles Times". Ainda mais, quando descobre que o homem foi, há 30 anos, um aluno exemplar da famosíssima Juilliard School. Steve quer então compreender toda a história do músico e o que poderá ter levado um jovem de talentoso a uma vida miserável e de abandono. Uma história que começa quando Ayers deixa a escola após um esgotamento nervoso.
O retrato biográfico, a partir do livro de Steve Lopez baseado em factos reais, de uma amizade entre dois homens, em que a música é a protagonista.

Fonte do Cartaz
Parte dos dados e texto: Cinecartaz Público
Homepage e Trailer do filme
_______________________________

29 Janeiro (sexta-feira) 21h30
Gala Cidade do Vinho 2010
Organização:
Município de Beja
Municípios Portugueses do Vinho
Auditório – entrada livre mediante levantamento prévio de bilhete – todas as idades


.
Mais info no site lusowine.com
_______________________________

30 Janeiro (sábado) 21h30
Julie e Julia (cinema)
Um filme de Nora Ephron; com Maryl Streep, Amy Adams e Stanley Tucci

EUA – 2009 – 123min
Auditório – 3€ – M12



Antes de Ina, antes de Rachael, antes de Emeril, existia Julia, a mulher que mudou para sempre a maneira de cozinhar da América. Mas, em 1948, Julia Child era somente uma mulher americana que vivia em França. O trabalho do seu marido levou-a a Paris, e com o seu espírito incansável, Julia tinha um enorme desejo de fazer algo. Quinze anos depois, Julie Powell está estagnada. Perto dos 30, a viver em Queens e a trabalhar num cubículo, enquanto as suas amigas alcançam carreiras de sucesso, Julie procura um projecto para focalizar as suas energias. Decide assim passar exactamente um ano a cozinhar as 524 receitas do livro de Julia Child's: Mastering the Art of French Cooking – e cria uma blog onde relata as suas experiências.

Fonte do Cartaz
Parte dos dados: Cinecartaz Público
Homepage e Trailer do filme
_______________________________

Dados, textos e imagens (salvo indicação contrária): Pax Julia – Teatro Municipal

Horário Bilheteira
Terça-feira a sábado: 10h00 à 13h00 e 14h00 à 19h00
Em dias de espectáculo: 10h00 à 13h00 e 15h00 à 22h00

Reservas e mais informações
284315090

Quem desejar receber a programação semanal desse teatro que mande um sms para o 961600620 e vai receber uma mensagem por semana

Toda a programação em:
www.paxjuliateatromunicipal.blogspot.com
.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 26 janeiro, 2010 00:22, Blogger Unknown said...

Olá Siegfried!
Parabéns pelo Blog e pelas informações sobre o Distrito. Sou de Barrancos, mas como não vivo no Distrito sabe bem vir aqui de vez em quando. Vi que no ano passado comentou as canções do Festival da Canção. Este ano, tenho o privilégio de participar como autor de uma letra que fiz. Se quiser acompanhar as canções deste ano: www.rtp.pt
A minha canção chama-se "Chuva" http://videos.sapo.pt/Pcfm7f9PQZStQNPZafHm
Abraços
Nuno V.

 
At 26 janeiro, 2010 00:52, Blogger Zig said...

Nuno Valério:

Obrigado pelo comentário e pelos elogios!

Sim, costumo falar sobre este festival, mas de uma forma crítica porque acho que ainda não "encarrilou" para conviver com os novos tempos, ou seja, de encontrar um compromisso entre qualidade das canções, apresentação condigna desse tradicional Festival e a necessidade em dar lucro ao evento. Espero que este ano melhore!

Já fui ao link e já votei na sua canção. Só é pena que seja possível ouvir apenas 90 segundos de cada canção apresentada nessa forma encontrada de votação, mas é melhor do que nada!

Boa sorte para si, ao compositor e principalmente para a Nucha :)

 

Enviar um comentário

<< Home