domingo, 24 de janeiro de 2010

I got a dog!

Tenho um cão! Nem mais! Após bastantes ponderações decidi adoptar o “meu” Puppy, que, como já tinha escrito aqui por várias vezes, já o considerava como o meu cão, mas apenas “entre aspas”!



Decidi ficar com ele por muitas razões! A primeira é porque adoro este bicho, é um espectáculo, muito manso, mais brincalhão ainda e muito fofo e amoroso! Em segundo, e não menos importante, ele era para ter ido este fim do mês de avião até Alemanha para ficar numa FAT e posteriormente ser adoptado por lá. Mas esta sua saída do país me partiria o coração, o meu, e o de uma outra pessoa muito especial também...



Porém, ter um animal também obriga a cuidar dele, pois então! Por isso, após ter dado uma enorme volta no campo com ele, há pouco lhe demos um belo banho! De água fria, é certo, mas o Puppy não se importa mesmo nada! Como bem se lembram, ele adooora água!

Agora, falta só arranjar uma casita para ele! Para ele, e, claro, para o seu dono que, na “albergaria” onde ele pernoita neste momento, não tem condições para estar com o animal. E esse, a estar no canil, também não é o melhor lugar para um maravilhoso quadrúpede como é o meu Puppyzinho!

Por isso, se algum dos meus estimados leitores souber de uma casita para essa “dupla” me diga! Não terá que ser necessariamente na cidade de Beja, pode ser nos arredores também. Nem necessita de ter grandes condições, não somos “esquisitos”, terá é que ter forçosamente um quintal!

Obrigado
.

Etiquetas: , , ,

6 Comments:

At 24 janeiro, 2010 23:39, Blogger Van Dog said...

Que bela notícia, Zig!!

Não conheço nenhuma casa por aí, mas vou torcer para que encontrem a ideal! Uauff!!!!!!

 
At 25 janeiro, 2010 00:25, Blogger Zig said...

Van Dog:

:)

Comigo, o Puppy já nem necessita estar à trela, pelo menos em lugares onde ele não se distrai :)

Pois, se houvesse €'s em abundância...;)

 
At 25 janeiro, 2010 20:00, Blogger Van Dog said...

Continuo muito entusiasmado com esta tua decisão! Mas aposto que tu e o Puppy ainda estão mais! :)

 
At 25 janeiro, 2010 21:30, Blogger Zig said...

Van Dog:

Podes crer! Estou ansioso por poder dizer: bora Puppy, vamos prá casa :))

Já ando a ver anúncios, houve mesmo duas casas ideais que saíram, por assim dizer, por baixo do meu nariz, amanhã vou ver outra...aí, espero ter mais sorte!

 
At 26 janeiro, 2010 20:37, Blogger Van Dog said...

Boa sorte! (não sei bem porquê mas eu acho que nesta coisa de casas, se ainda não apareceu "a tua" é porque anda por aí uma melhor... :)

 
At 27 janeiro, 2010 00:46, Blogger Zig said...

Van Dog:

LOL

Sim, vou com calma neste assunto, é demasiadamente importante para escolher logo à primeira. Já tenho algumas hipóteses, a ver vamos :))

 

Enviar um comentário

<< Home