Publicidade de Natal
Na época natalícia a publicidade se torna bastante agressiva, sabendo que os bolsos dos consumidores estão mais “largos” já que muita gente recebeu o 13º mês de ordenado e mesmo aqueles que não o receberam estão com mais vontade de gastar dinheiro porque se tem que manter o hábito de oferecer uma prenda àqueles que mais se gosta, ou nem por isso... (uffa, mas que longa frase!)
Mas não é bem disso que quero falar agora aqui. Para quem não sabe, sou um consumidor assumido de televisão, raramente oiço rádio, e na net tento não olhar para a publicidade que aparece “involuntariamente” em quase todos os sites que se está a visitar (menos no meu blog...)! Nessa TV há “clips” de publicidade para todos os gostos, e há aquela publicidade mais apelativa para uns e menos apelativa para outros.
Com este post vos quero perguntar qual é a publicidade que mais gostam e qual é aquela que menos apreciam. Da minha parte, o que adoro é a do MEO (acho o burro com chifres artificiais o máximo), com os gatos fedorentos, podem repeti-las cem vezes por dia, não me importo! As que menos gosto são as sobre perfumes, são de um fraquíssimo gosto, demasiadamente “puxados” para o lado “sentimental” (já sabem, estou em “pé de guerra” com esse assunto...), machistas ou feministas até dizer que chega. E vocês?
.
Etiquetas: Publicidade
2 Comments:
Eu não costumo conseguir ver a publicidade, porque o meu dono é também dono do comando... (e ele não gosta de publicidade).
Mas, se houver alguma a ossos, é dessa que gosto! :)
Van Dog:
O teu dono parece ser uma pessoa sensata :)
Publicidade de ossos? Acho que não há...;)
Enviar um comentário
<< Home