terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Programação Pax Julia-Teatro Municipal - Divulgação Semanal

Programação detalhada desta semana do nosso Pax Julia – Teatro Municipal

Nota:
Caso um leitor deste blog tenha encontrado uma programação mais atrasada basta clicar na etiqueta “Programação Pax Julia – Teatro Municipal” no fim deste texto para obter informações mais actualizadas!


22 Dezembro (terça-feira) 21h00
Festa de Natal do Patronato de Santo António
_______________________________

23 Dezembro (quarta-feira) 21h30
Concerto de Natal (música)
com a Orquestra Sinfónica da Ucrânia
Organização: Terra D’Arte
Apoio: Município de Beja



A Orquestra Sinfónica da Ucrânia foi fundada em 1985, é uma das mais reconhecidas orquestras da Europa.
O seu primeiro director e fundador, I. Pilatyuk, é o actual director da Academia Nacional de Musica da Ucrânia.
Nas muitas tournées que realizou apresentou-se em França, Bélgica, Suécia, Hungria, Polónia, Kiev, Moscovo, Varsóvia, Milão, Nápoles, Minsk, Palermo, Sorrento, Budapeste, Estocolmo entre outros.Ainda na Orquestra Sinfónica da Ucrânia colaborou com inúmeros directores da Roménia, Alemanha, Rússia, Itália, Finlândia e Polónia; a Orquestra participou também em diversos festivais internacionais, tais como, Festival Internacional de Musica (Polónia), Koncerty Krolewski (Conceros Reais) (Varsóvia), Festival Internacional de Stravinsky (Ucrânia), Art-Festival de Kazals (França), Aversa Musica Festival (Itália), entre outros.
Em 1993 a Orquestra Sinfónica da Ucrânia ganhou o I prémio no Festival Internacional de Musica de Câmara (Ucrânia).
No seu repertório encontram-se mais de 150 obras de diferentes épocas e estilos. Ocupam um lugar especial no repertório da música religiosa com obras de Joseph Haydn “sete palavras de Cristo na Cruz” muito interpretada na Semana Santa. Bem como os concertos de Natal e Ano Novo pelo seu formato peculiar que inclui as obras do repertório clássico natalício, solos e duetos dos destacados, interpretem líricos que acompanham a Orquestra e que incorporam valsas e polcas da família Strauss.O concerto de Natal e Ano Novo não é só um excelente concerto de grande qualidade sonora e interpretativa, como também, um espectáculo musical que combina a lírica e o baile.

Soprano: Malgorzata Dugosz
Tenor: Oleksandr Semchiek
Direcção: Volodymyr Khanas

Auditório – 15€ – M6
_______________________________

27 Dezembro (domingo) 15h00
Winx – O Segredo do Reino Perdido (cinema infantil)
Título original: The Secret of the lost Kingdom
Um filme de Iginio Straffi; com vozes de Ana Guiomar, Diana Monteiro e Carlos Sebastião
ITA – 2007 – 85min



Era uma vez, muito longe, no Reino da Dimensão Mágica, uma menina que um dia descobriu que era uma fada… e uma princesa. Desde então, a vida dela mudou e tornou-se um conto de fadas. Mas esta história ainda não acabou... E Bloom vai escrevê-la. Bloom tem de descobrir a verdade sobre os seus verdadeiros pais, por isso, parte com as suas amigas inseparáveis, as Winx, para o planeta Hoggar, para conhecer Hagen, o Senhor do Aço Brilhante, que lhe pode dar informações preciosas. Hagen conta a Bloom que os pais dela desapareceram durante uma luta cruel com as malvadas Bruxas Ancestrais. Esta revelação deixa Bloom desesperada. Mas nem tudo está perdido... O brilho da sabedoria surge durante um sonho, quando Bloom conhece Dafne, a sua irmã que já morreu, que lhe revela como descobrir os pais. Ela tem de voltar a partir. As Winx e os Especialistas têm de enfrentar uma nova viagem, cheia de perigos, e em breve descobrirão que nesta aventura não está em jogo apenas o destino dos pais de Bloom, mas sim de toda a dimensão mágica.

Fonte cartaz
Parte dados: Cinecartaz Público

Auditório – 2€ – M4
_______________________________

Dados, textos e imagens (salvo indicação contrária): Pax Julia – Teatro Municipal

Horário Bilheteira
Terça-feira a sábado: 10h00 à 13h00 e 14h00 à 19h00
Em dias de espectáculo: 10h00 à 13h00 e 15h00 à 22h00

Reservas e mais informações
284315090

Quem desejar receber a programação semanal desse teatro que mande um sms para o 961600620 e vai receber uma mensagem por semana

Toda a programação em:
www.paxjuliateatromunicipal.blogspot.com
.

Etiquetas: , ,