quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Perdeu-se!

Recebi há pouco um mail com uma história das “tais”, daquelas que todos aqueles que fazem voluntariado em associações como a nossa conhecem de “ginjeira”.



Em curtas palavras, esse animal fora adoptado em Sintra na associação NAAAS, por um “senhor” que deu um endereço falso. Ao fim de algum tempo descobriram o verdadeiro paradeiro dessa pessoa, já conhecendo o “backround” do dito. Ao exigir o animal de volta disse primeiro que tinha fugido, fazendo o pessoal correr o redor todo, à segunda afirmou que o emprestara a um “amigo” que fora à caça perto de Mértola, onde o animal fugira quando ouviu os primeiros tiros, mais precisamente perto de Amendoeira do Campo!



Por isso, se alguém por lá vê este bonito menino me avisa!

A ver também em www.encontra-me.org/anuncio/7685

Obrigado!
.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 04 novembro, 2009 21:35, Blogger Célia palma said...

Enfim...sem palavras!!!

Mudando de assunto...ZIGUUUUUEEEEEEE recebi o meu cartãozinho de assossiada...achas normal aquela fotoooooo??Pareço uma sandes de manteiga!!!Fuuuu

 
At 04 novembro, 2009 21:48, Blogger Van Dog said...

Que raios! Para além de se procurar afincadamente donos para tanta canzoada abandonada, ainda há que contar com estes... nem sei o que diga... Enfim, vida de cão é difícil mesmo... E de quem os ajuda também.

 
At 04 novembro, 2009 23:05, Blogger Zig said...

Célia Palma:

Pois...:(

Acerca do cartão, ou da foto (loool) - mostrei-te a foto quando a tirei, por isso, não te queixes, hahaha!


Van Dog:

Pois é, é muito difícil controlar essa situação - basta ver o exemplo que conheci de perto...;)

 

Enviar um comentário

<< Home