domingo, 27 de setembro de 2009

À procura da Mimosa II


.
Ainda não desistimos de procurar pela Mimosa. Recordo que fora aquela cadela que se perdera após ter fugido do barulho provocado pelos tiros de caçadores perto do local onde estaria provisoriamente instalada, numa Herdade logo a seguir de Cuba para quem vai de caminho a Alvito.

Há dias nos chegou a notícia que estaria dentro, ou perto do Aterro Sanitário Intermunicipal entre as localidades de Alvito e Cuba. A nossa incansável (ex) vice passa por essa estrada (por vias profissionais) todos os dias e foi à procura dela; já a avistou mas, dentro do pouco tempo que ela dispõe, não deu para se chegar perto dela. Para piorar, ela caíra dentro de umas águas ácidas, dentro desse aterro, onde apenas por pouco se salvara!

E pronto, como não consigo estar quieto com esse assunto, esta manhã desloquei-me a esse lugar mais um colega meu e o meu melhor amigo quadrúpede, o Puppy, e lá fizemos quilómetros e mais quilómetros para a encontrar e – nada! Dentro do aterro não estava já que a visibilidade de fora para dentro do mesmo é muito boa, não havia sinais dela – apenas de uma mão cheia de pássaros e ... gatos! Perto da 1 da tarde, as moscas se tornariam cada vez mais insuportáveis e tivemos de suspender as buscas – até ao próximo fim-de-semana! Não desistimos de a procurar – nunca!
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 27 setembro, 2009 23:43, Blogger Van Dog said...

Boa, Zig! Estamos contigo!
Mimosa, tem calma...

 
At 28 setembro, 2009 00:21, Blogger Zig said...

Van Dog:

Ela merece!

 

Enviar um comentário

<< Home