sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Longas e curtas, curtas e longas

- Nesta semana estive pouco “cultural”, as minhas desculpas. É que, todas as semanas “bato” todos os sites das câmaras municipais do distrito de Beja e não só à procura de eventos, algo que não fiz nesta semana. E, por falar em cultura, há pouco, ao dar um beijinho à minha afilhada e ver como é que ela está, deparei-me com uma enorme afluência do público ao evento da AniBeja deste dia. Certamente que vinham para ver a Tonicha, só que, ela se encontra ausente da cidade pelas razões conhecidas. E, se lessem, por exemplo, este blog, estariam mais bem informados sobre este assunto, peeenso eu de que! (não me entendam mal, o público é sempre bem-vindo a esses eventos)

- Por vezes tenho a nítida sensação que sou o único a usar o pisca-pisca na cidade de Beja...

- É sabido que a Gripe A está a alastrar! Por todo o lado chovem conselhos de como evitar ser infectado por este vírus. Tem todo o sentido, sim senhor, mas há uma dessas “dicas” que provocam em mim apenas um sorriso, a de colocar um lenço de papel frente ao nariz quando se está a espirrar! Minha gente, os espirros aparecem numa fracção de segundos, ninguém tem tempo para tirar um lenço do bolso, abri-lo e metê-lo frente à boca ou nariz! Daqui a uns meses já estou a ver o filme: Num qualquer supermercado, uma pessoa de repente começa a espirrar e toda a gente foge para a rua com medo – haja calma, minha gente, haja calma!

- Faz, ou melhor, faria anos hoje um senhor que é “culpado” de quase tudo que gente como eu anda a fazer profissionalmente!

- Como quem não quer a coisa, quase todos os dias os combustíveis aumentam de preço por 1 cêntimo. Como quem não quer a coisa, as petrolíferas aproveitam a ausência para férias de muitos portugueses para “reporem” a sua margem de lucro para que os seus accionistas estejam satisfeitos. E, como quem não quer a coisa, nós automobilistas continuamos de pactuar com esta situação já que ninguém tem força suficiente para enfrentar esta gente! Certamente empolgados pelas palavras de um ministro das finanças que por acaso agora também é o da economia sem entender “patisca” daquilo que disse que os “preços baratos” nas bombas acabaram, com as costas quentes essas petrolíferas seguem essas palavras à risca! Ó Manuel Pinho, quo vadis? Volta, estás perdoado!

- Ainda o importantíssissimo jogo com a super equipa do Lichtenstein! Uma boa exibição! Jogos desses fazem falta para levantar a moral! Um bom resultado! Agora, acham realmente que um Real Madrid deixa o seu melhor jogador do mundo arriscar as suas pernas que valem 100 milhões numa terrola (Vaduz) de 4 mil habitantes? Senhores da FPF: peeensem um pouco!
.

Etiquetas:

4 Comments:

At 15 agosto, 2009 18:59, Blogger Unknown said...

hehe
quanto ao pisca pisca estás enganado. Pelo menos durante umas semanas de Agosto há duas pessoas a usar o pisca :)
sou eu e tu!
bjokas

 
At 15 agosto, 2009 19:21, Blogger Zig said...

Trequita:

LOL

Pelo menos assim a percentagem aumenta drasticamente, para o dobro :)

 
At 16 agosto, 2009 11:56, Anonymous António said...

Achei graça a essa do pisca. Já somos três. Mas cuidado com as piscadelas, há quem pisque para um lado e vire para o outro. Sendo assim será melhor seguir em frente. Um abraço do António

 
At 16 agosto, 2009 13:15, Blogger Zig said...

António:

Vá lá, a percentagem continua a aumentar :)

Sim, por vezes não se pode confiar nesses piscas...;)

 

Enviar um comentário

<< Home