domingo, 19 de julho de 2009

Domingo

Domingo, 9 horas da madrugada, 2 carros na rua, o meu “bólide” turbo-lento e um apressado Fiat Uno atrás de mim, colado a 1 metro de distância, ultrapassa, não ultrapassa – irritante!

Depois, no “Inter”, um corredor, vazio, apenas no lugar onde está o artigo por mim pretendido (made in Portugal), um carrinho de arrumação de um funcionário da loja. Retirado esse caixote (pelo funcionário) para o outro lado do corredor, aparecem logo 3 clientes, cada um com o seu carrinho de mão (estão na moda – dá-lhes um certo ar de independência...) lentamente passando por mim – fatigante!

Depois, na caixa! Naturalmente e logicamente, escolho a caixa mais lenta, quando é a minha vez já pelo menos outras 10 pessoas passaram nas outras caixas – frustrante!

Além disso, motivação, alento para continuar e paciência precisam-se! Será que isso há à venda num desses híper’s?

Enfim, é domingo...
.

Etiquetas:

4 Comments:

At 20 julho, 2009 00:56, Blogger Van Dog said...

Arranja um cão? ;)

 
At 20 julho, 2009 14:08, Blogger Zig said...

Van Dog:

Se tivesse condições...;)

 
At 20 julho, 2009 23:00, Blogger Van Dog said...

Já tratas de muitos!

 
At 21 julho, 2009 01:28, Blogger Zig said...

Van Dog:

Pois é, mas a tentação é grande ficar aqui com um canito, só que, a última experiência correra muito mal ;)

 

Enviar um comentário

<< Home