segunda-feira, 18 de maio de 2009

Se eu morresse amanhã...




Se eu morresse amanhã, não o permita Deus...
Minha pobre alma penaria sem cessar
Por não ter pousado o meu último olhar
Na redentora luz dos queridos olhos teus

Se eu morresse amanhã, por já prescrita sina
Sem tempo de dizer-te o que o coração cala
Pra sempre ouvirias minha negada fala
A cada passo, a cada som, a cada esquina

Se eu morresse amanhã, sem tua flor ou poesia
À tua ficaria minh'alma aprisionada
Sem luz pra encontrar minha nova morada
Sem golpe d'asa para voar sem nostalgia

Se eu morresse amanhã, não o permita Deus...
Num raio de lua ou brisa morna sentirias
Roçar-te o rosto na maior das estesias
Meu beijo de partida em derradeiro adeus!

(Carmo Vasconcelos)
.

Etiquetas:

1 Comments:

At 20 maio, 2009 00:46, Blogger Zig said...

Van Dog:

Ai o amor...:)

 

Enviar um comentário

<< Home