quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ainda estou...

Há pouco, tive que sair profissionalmente, ao voltar e ver a minha cama não houve voltas a dar e – mesmo com roupa e tudo – desapareci...e nem ao coro fui...

Agora, claro, dói-me tudo!

Vá de comprimidos, vá de beber água até passar da garganta para fora e vá de passar a 5ª noite consecutiva tapado até às orelhas – e acordar pensando que estava numa sauna e ter sonhado os sonhos mais malucos que há! Aí, acordo sempre muito bem, sem febre, até dá para tomar um duchezinho descansadinho e tudo, mas atão, o dia que se segue estraga sempre tudo – o tele não para, os meus clientes reclamam (e com razão) por o aparelho deles ainda não estar pronto – é que, um “gajo” como eu, se não trabalhar, não ganha – se fosse função pública ou trabalhador afecto a uma empresa em definitivo, ó meus amigos, era baixa garantida! E ainda dizem que os independentes têm as vantagens todas – uma ova! Se estivesse estado de cama 3 dias seguidos a partir de segunda-feira já estaria fino – agora assim – trigadinha...

Até amanhã amigos!

9 Comments:

At 07 maio, 2009 23:44, Blogger noctivaga said...

Melhoras rápidas Zig.

 
At 08 maio, 2009 00:11, Blogger Van Dog said...

Vai por mim, Zig, toma um chá de limão com mel à noite*...

A grande vantagem dos independentes é a liberdade, não é? E olha que isso vale muito...

As melhoras!

(*) não ligues, eu adoro chá de limão com mel...

 
At 08 maio, 2009 09:49, Blogger Papinhas said...

Ainda Zig...Fonix, está mesmo mau!
Já experimentou Constipal?? Comigo é tiro e queda ;) e puxa sempre uma soneca, é bombastico mas resulta! ;D
Mais uma vez deixo o desejo de rápidas melhoras!!!!

 
At 08 maio, 2009 11:28, Blogger Zig said...

Todos:

Obrigado - pois, isso parece que já não vai só com comprimidos...;)

 
At 08 maio, 2009 20:24, Anonymous Ricardo Cataluna said...

As melhoras!! Um abraço e bom fim-de-semana!

 
At 08 maio, 2009 21:59, Blogger Van Dog said...

Estás melhor, Zig?

 
At 09 maio, 2009 00:27, Blogger Zig said...

Ricardo Cataluna:

Obrigado amigo, igualmente!


Van Dog:

Ainda sinto uma ligeira febre que espero poder curar este fim-de-semana!

Pelo menos a voz já está quase a 100%. Há pouco fomos cantar à biblioteca e correu surpreendentemente muito bem, principalmente a minha facorita "El Dia que me quieras" :)

 
At 10 maio, 2009 01:23, Blogger Van Dog said...

:)

Espero que fiques bom, Zig! Para começares a semana em grande. Uauff!

 
At 10 maio, 2009 16:29, Blogger Zig said...

Van Dog:

Obrigado :)

 

Enviar um comentário

<< Home