quarta-feira, 6 de maio de 2009

Contagem

Se há coisa que não cansa, é contar dinheiro. Mesmo cheio de gripe (aquilo teima em não me passar...) desloquei-me há pouco à casa da nossa “vice” Carla para abrirmos o mealheiro que esteve no nosso stand da OviBeja! Começámos pouco depois das 9 e terminámos há cerca de meia hora!

“Aquilo” parecia ter um fundo duplo, nunca mais acabava o dinheiro! A mesa já era pequena para conseguir conter os “molhozinhos” (não sei se é assim que se escreve, corrijam-me se estiver errado!) das moedas, volta e meia caía uma ao chão, principalmente os de 1 cêntimo!

Como já tinha dito, todos os cêntimos contam e, segurem-se, a contagem final indicou a simpática soma de 1498,5€!!

Nunca é demais agradecer – um muito obrigado a todos que contribuíram para que se chegasse a essa bonita soma! Vai nos fazer um jeitão para a construção do novo canil!

3 Comments:

At 06 maio, 2009 23:31, Blogger Van Dog said...

Boa!! E com certeza que não custou muito a cada um que contribuiu...

Quando tiveres uma dúvida de português, espreita o dicionário: http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

Até conjuga verbos...

As melhoras!
Uauff!

 
At 07 maio, 2009 00:24, Blogger Zig said...

Van Dog:

No meio da contagem disse à minha colega que estão ali centenas de vontades individuais de ajudar :)

Pois, cada vez que o corrector automático do Word não encontrar a palavra certa estou incerto também...e esse dicionário desconhece a palavra também ;)

Mais uma noite de "molho", ai sim se pode usar essa expressão, peeenso eu de que :)

 
At 09 maio, 2009 03:57, Blogger Unknown said...

Não querendo estragar a festa do número simpático que se conseguiu só queria reafirmar que esta é sem dúvida uma noticia a colocar no seu local devido que não é aqui é no blog onossocanil.blogspot.com uma vez que o dinheiro reverte precisamente para esse fim, obrigado!!

 

Enviar um comentário

<< Home