Histórias (caninas) da OviBeja
Todos os anos a história se repete! Todos os anos (com a “intercalar” da RuralBeja, naturalmente) temos a árdua tarefa QUEM escolher, qual dos animais que temos na nossa custódia se adapte melhor para estar no meio do grande movimento que essa feira costuma ter! Uma vez escolhidos, uma outra história se repete, a de os levar para lá, cuidar deles, levá-los passear e dar-lhes o máximo dos mimos possíveis!
Os, ou melhor, as que hoje tiveram a sorte em ter uma hipótese de serem adoptados portaram-se muitíssimo bem. A Ninocas, uma cadela muito viva e muito amorosa de “pele de arame” e a Cindy I (I, porque há duas, há quem diga que são irmãs e há quem diga que não...), uma cadela ainda mais amorosa de porte médio (que contém à vontade umas 10 raças dentro dela) estiveram hoje muito pacientemente à espera da sua sorte.
Não apareceu ninguém interessado nelas, porém, o primeiro dia é sempre o mais fraco em termos de visitas. Há pouco, de volta ao canil, a Cindy lá voltou um pouco contrariada, mas a Ninocas não quis sair da carrinha, teve que ser levada para a sua box nas nossas mãos. Como eu a entendo...
Amanhã será a vez da Nina e do Reguila tentar a sua sorte!
2 Comments:
"Vida de cão", sempre dependentes da besta humana.
Camolas:
Mas há que fazer a diferença entre bestas e bestas...;)
Enviar um comentário
<< Home