domingo, 22 de março de 2009

A Mulher Ideal

Pois, a mulher ideal! Qual é o homem que não a procura e raramente a encontra! Isto mesmo terá perguntado João Góis e Rogério Fialho quando decidiram por esta procura em palco em forma de uma peça de teatro. Naturalmente que não podia ser uma peça séria, porque quem é que levaria dois solteirões de 40 e tal a sério?

Dois cadeirões e meia dúzia de luzes foi o que bastou para o Grupo de Teatro Jodicus pôr em cena a peça A Mulher Ideal, na Sala Estúdio do nosso Pax. Com essa sala esgotada, rapidamente até o mais desconhecedor espectador percebeu que se tratara de uma comédia, mas com alguma verdade por de trás, claro. Estava lá tudo! As dúvidas que qualquer homem já teve, as paixões não concretizadas, as esperanças sonhadas e claro, a procura! A eterna procura pela mulher ideal! Mas, será que eles entenderam que primeiro têm que começar por eles próprios?

Diverti-me imenso! Foi uma “barrigada” de rir do início até ao fim. Principalmente as cenas quando foram para a “night” eram muito bem conseguidas! Qualquer semelhança com certo tipo de homem será certamente uma mera coincidência! Mas, curiosamente, esperava encontrar por lá mais pessoas da minha geração! E mais curioso ainda foi o facto que a maioria dos espectadores foram mulheres! É estranho, não acham?

4 Comments:

At 22 março, 2009 19:09, Blogger Van Dog said...

Se vier para estas bandas, vou tentar ir ver. Umas boas gargalhadas no teatro sabem sempre muito bem!

 
At 22 março, 2009 19:20, Blogger Zig said...

Van Dog:

É só algum teatro perto de ti pedir, eles certamente vão até Lisboa com todo o gosto!

 
At 23 março, 2009 21:46, Blogger Van Dog said...

Vou mandar a dica, quem sabe?

(não conheço ninguém no meio, mas pode ser que, ao contrário do que acontece quando mandamos um email para um "serviço de apoio ao cliente" de uma empresa de produtos de consumo, o pessoal do teatro leia os emails...)

Desculpa o desabafo, mas ainda não desabafei através de um post e é o que dá... :)

 
At 24 março, 2009 00:57, Blogger Zig said...

Van Dog:

Deixa-me advinhar: uma fábrica de comida para gatos?

 

Enviar um comentário

<< Home