segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pois...

A conversa já ia bastante avançada, os ponteiros do relógio também!
O dono do café já nos olhara de lado, o local entretanto já esvaziara.
A eleita do meu coração ainda é mais bonita de perto...e, os lábios dela prometiam muito...
Afinal, o longo tempo de abstinência não me afectou, tudo é mais simples quando os dois se desejam – e é tão bom quando se esqueça de tudo que nos rodeia...
Ouve-se um ladrar de um cão – incómodo e contínuo! Era um cachorro que tinha dado à minha porta esfomeado e todo esfarrapado – tinha lhe dado comida e água – e agora, como “paga”, acordou-me desse belo sonho às 3 e meia da madrugada!!!

5 Comments:

At 16 fevereiro, 2009 23:57, Blogger Van Dog said...

:D
(desculpa, Zig, mas não consegui deixar de dar uma bela gargalhada...)

Vais ver que a canzoada ainda te vai dar uma bela ajuda para concretizares os teus sonhos!

 
At 17 fevereiro, 2009 00:19, Anonymous Anónimo said...

Ai o raio do cão...de castigo deixa-o a pão e água durante 12 minutos :O)

 
At 17 fevereiro, 2009 00:22, Blogger Zig said...

Van Dog:

Tudo parecia tão real!

Bem, pode ser que tenhas razão...:)


Piruças:

lol

Coitadinho, era tão amoroso

Só que - não me deixada dormir! Lá pelas 4 e meia o ladrar dele ficava cada vez mais longe, e hoje infelizmente ainda não o vi :(

 
At 17 fevereiro, 2009 23:54, Anonymous Anónimo said...

Zig- talvez volte para te dar uma lambidela e desculpar-se!!LOL

 
At 18 fevereiro, 2009 00:24, Blogger Zig said...

Piruças:

Será muito bem-vindo :))

 

Enviar um comentário

<< Home