domingo, 15 de fevereiro de 2009

Esta dos...


.
...condutores de fim-de-semana já cansa...

5 Comments:

At 15 fevereiro, 2009 18:29, Anonymous Anónimo said...

Tenho conduzido mais ao fim-de-semana, mas não acho que seja um caracol:)

Boa semana!

 
At 15 fevereiro, 2009 20:05, Blogger Zig said...

Ricardo Cataluna:

Uma coisa é ir com cuidado, outra coisa é ir com cuidado excessivo como me aconteceu há pouco, tinha um verdadeiro caracol à minha frente...

Boa semana para ti também!

 
At 15 fevereiro, 2009 21:37, Blogger ciprita said...

Olha que há condutores desses durante a semana também!

Obrigada pelos seus adoráveis comentários sobre a minha turma!
Uma boa semana

 
At 15 fevereiro, 2009 22:12, Blogger Van Dog said...

hehe...
Parece que há bastantes acidentes provocados por demasiado lentos. Mas tenta relaxar?

 
At 16 fevereiro, 2009 00:45, Blogger Zig said...

Ciprita:

Mas assim já não são condutores de fim-de-semana :)

Boa semana para ti também!


Van Dog:

Aí é que está o problema, não sabem que assim podem causar acidentes também! Lembro-me sempre de uma cena que se passou com o meu pai quando eu tinha cerca de 8 anos de idade. Numa fila, o da frente parou de repente, o 2º bateu, o 3º bateu e o 4º, o meu pai, por muito pouco conseguiu desviar-se! A desculpa do "lentão": Mas - mas eu travei....!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home