sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Destaque!

Quando li esta notícia na edição online da Rádio Voz da Planície passei-lhe “por cima”, não sabendo que se tratava de uma pessoa conhecida minha. Há pouco, ao ler a edição do Diário do Alentejo deste fim-de-semana percebi que fiz mal. Uma foto na 1ª página anuncia um cientista “bejense” premiado pela Fundação Calouste Gulbenkian por um trabalho realizado de investigação científica na área das neurociências.

Esta cara não me é desconhecida, pensei. Pois claro, é filho de um casal amigo meu de Beringel, dá pelo nome Ricardo Santos e tem 24 anos de idade (meu Deus, como o tempo passa...). O Alvitrando também deu um devido destaque à notícia nesse dia, e – quem sabe – temos entre as “nossas” fileiras alguém que no futuro irá descobrir a cura para a doença de Parkinson...

Os meus mais sinceros parabéns para este merecido prémio!

Ver aqui a notícia no Diário do Alentejo

1 Comments:

At 13 fevereiro, 2009 23:50, Blogger Zig said...

Van Dog:

:)

 

Enviar um comentário

<< Home