domingo, 22 de fevereiro de 2009

Curta nota

Pouco me apetece agora aqui escrever, tenho “dias” como qualquer outro bloguista. Pois bem, tal como aqui anunciado, organizámos hoje uma pequena campanha de adopção englobada na “Missão Adopção” da Pedigree e penso que foi uma acção positiva. Foi a primeira vez em que nos “metemos” no átrio do Pax Julia – Teatro Municipal com uma campanha dessas, possibilitado pelo pessoal desse teatro, os nossos agradecimentos. Fora naturalmente uma grande festa para a criançada porque levámos para lá 2 cachorros de 2 meses de idade. Os dois quadrúpedes estiveram rodeados antes, no intervalo e depois do filme que por lá estava em exibição, não lhes deram descanso! Numa pequena mesa espalhei fotos dos 22 “meninos” que estão nessa campanha dessa marca de alimentação canina, fotos que também geraram bastante interesse. Nesses 22, nenhum saiu, poucas esperanças tinha que algum deles saísse. Os dois cachorros, não! Vão ter novos donos, nesse caso, donas, mais para o fim da semana que entra porque têm que levar vacinas e um “check-up” no veterinário!

Por outro lado, e vendo (quase) toda a gente a passear e divertir-se, sinceramente, não sei se no futuro arranjarei forças e motivação para organizar “coisas” dessas para a ACAB. É que, hoje foi o dia inteiro “perdido” nessa acção (buscar os cães, por a “tralha” na carrinha, montar, estar lá, desmontar, levar os animais de volta, descarregar a carrinha, limpar as boxes da m.... dos quadrúpedes, etc...), e ontem parte dele também. Se não conseguíssemos dar de vez enquanto um animal numa acção dessas, há muito tinha desistido. Por essas e pelas mesmas razões dos últimos tempos (as desilusões sucedem-se a um ritmo assustador, coisa que já tomo como “normal”...), não se admirem se vou postando aqui cada vez menos, até terminar com esta coisa de vez!!

3 Comments:

At 22 fevereiro, 2009 21:46, Blogger Van Dog said...

aiaiai... às vezes é uma questâo de "onda", Zig. Talvez venha aí uma "onda" de boas surpresas? Espero sinceramente que sim. Primeiro, por ti. E depois, porque a canzoada quer ter notícias tuas com frequência - incluido eu.
Uauff!

 
At 23 fevereiro, 2009 11:04, Blogger Zig said...

Van Dog:

Não sei, amigo Van, a "coisa" está preta por aqui, é que, estou a cair sempre no mesmo erro, isto já cansa :(

Pode ser que tenhas razão, mas duvido muito!

Sim, as notícias não vão terminar aqui, quanto ao resto, logo se vê!

Obrigado pelo apoio, pelo menos contigo posso sempre contar :)

 
At 23 fevereiro, 2009 22:52, Blogger Van Dog said...

Uauff!

 

Enviar um comentário

<< Home