Anedota...
O seguinte texto não é uma anedota “vulgar”, mas é algo para rir também! É que, por vezes chegam-me mails para um dos inúmeros endereços electrónicos que tenho associado ao meu Outlook que me provocam grandes gargalhadas! Normalmente, claro, vão directamente para a caixa da “publicidade não solicitada”, também designado como spam. Mas este, nem sei bem porque, chegou directamente até a caixa normal, foi por isso que a li!
É originário do Brasil (nunca lá meti os pés...) e está gramaticalmente e ortograficamente tão mal escrito que só pode ser falso. Mesmo assim, não resisto em colocar este texto aqui:
“”Prezado(a) Cliente,
Vimos pela presente informar a V.sa. Que se encontra em aberto, junto à nossa empresa, um débito não quitado em nosso banco de dados, tendo em vista que até o presente momento não acusamos o recebimento da referida prestação em atrazo.
Solicitamos a V.sa. a quitação desta, pois, medidas legais serão adotadas, tais como a inclusão em nosso Sistema de Proteção ao Crédito e Bloqueio no Cadastro Nacional de Pessoa Física, bem como no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica.
Para visualizar seu extrato de débitos clique abaixo:””
É claro que não meto aqui o link que essa gente pretende que se veja, porque assim o meu IP (e o vosso) vai directamente para a base de dados dessas larápios...
2 Comments:
Olha que são criativos... Tantos cadastros!
van dog:
Devem pensar assim: Em 1000, se cair apenas um na nossa "malha" já será um êxito!
Enviar um comentário
<< Home