Viagem ao passado
Esta noite vos convido a uma viagem ao passado, ao meu passado! Em 1976, ou seja, quando tinha a tenra idade de 16 anos (a idade que a minha filhota tem agora), o meu pai me comprou um rádio-gravador, curiosamente na mesma loja onde mais tarde eu iria trabalhar para aprender a profissão de electricista. Para a altura, era um bom aparelho, levava 8 pilhas das grandes e tinha um excelente som! Com esse aparelho gravava as minhas primeiras cassetes de áudio, muitos delas ainda as tenho hoje, religiosamente guardado, e ainda tenho o rádio, mas esse, claro, já não funciona, pelo menos na parte da cassete.
Em tempos, no início da era no Napster, ou seja, há cerca de 10 anos, rebusquei todas as músicas que tinha nessas cassetes da net. Eram músicas que estavam na “berra” nesse meu tempo de jovem, gravava o que aparecia nas rádios, como essas duas que vos quero mostrar aqui, que, curiosamente, apareciam numa dessas cassetes nessa mesma sequência.
Mud – Oh Boy
All my love, all my kissing,
You don’t know what you’ve been a missing,
Oh Boy,
When you’re with me, Oh Boy.
The world will see that you were meant for me.
Harpo – Movie Star
You feel like Steve McQueen
when you're driving in your car
and you think you look like James Bond
when you're smoking your cigar
it's so bizarre you think you are
a new kind of James Dean
but the only thing I've ever seen of you
was a commercial spot on the screen
Dessa última, sei a letra de cor e salteado, ou como se diz. Faz parte do meu eterno Top10, já tinha falado dela (faz hoje precisamente um ano) nas Músicas da minha Vida!
Bem, tinha apenas 16 anitos, esperavam o quê...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home