sábado, 22 de março de 2008

Água



No início da Primavera o que não faltam são os “dias de”! Hoje é a vez da água que neste dia merece mais destaque. Notícias sobre a privatização das empresas distribuidoras de água nos municípios ou avisos para a poupança dessa matéria essencial para a vida de todos nós estão na ordem do dia.

Aqui vos quero apenas brindar com uma foto da Madeira, tirada por um grupo de alemães há 10 anos. E, se tudo correr como previsto, isso quer dizer se não houver imprevistos, o nosso coro se deslocará de novo até a essa ilha fantástica no início de Junho! Pode ser que desta vez tenha a oportunidade em ver as tão famosas levadas!

5 Comments:

At 22 março, 2008 16:08, Blogger jocasipe said...

Tocaste no cerne da questão: Estão banalizados os "dias de..."!

 
At 22 março, 2008 21:41, Blogger Van Dog said...

Podias fazer uma reportagem fotográfica... Deve ser lindo!

 
At 22 março, 2008 23:54, Blogger Zig said...

jocasipe:

São mais do que as mães :)

van dog:

Boa ideia, nem me tinha lembrado dessa...

 
At 23 março, 2008 00:10, Blogger noctivaga said...

Estive na Ilha Da Madeira em 1992. Para além da beleza das quedas de água hove sitios que não esqueci, nomeadamente o Pico Do Areeiro ( o ponto mais alto da Ilha) onde nós olhamos para baixo e vemos nuvens. O Curral das Freiras, vi só do alto, pois não desci até á localidade mas, apesar de ser uma vista única, sinceramente fez-me muita confusão porque aquilo é de dificil...

 
At 23 março, 2008 00:19, Blogger Zig said...

É daquele tipo de férias que não se esquece! Estivemos lá há 2 anos, e ainda hoje me lembro de quase todos os momentos e ainda tenho milhares de imagens na cabeça! Este ano certamente que não vai ser diferente!

 

Enviar um comentário

<< Home