sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Músicas da minha Vida IX

Mais Músicas da minha Vida

Agora e hoje esta canção, porquê? Pois, cada vez que avisto a pessoa pela qual o meu coração bate, depois de uma curta troca de palavras quase insignificantes, o adeus mais se parece com um (já há muito anunciado) adeus final! Para além desses inesperados encontros serem muito breves e pelos quais nunca estou preparado, fica-me sempre a sensação que muito ficou por dizer, fica-me sempre essa dúvida se agi bem, se disse palavras adequadas (na última vez certamente não foram, além disso, a minha aparência também não terá ajudado muito....), se a minha reacção foi a mais correcta, e depois, claro, e para variar, mais uma noite em claro....

Lyrics – Letra: “Everlasting Love” de “Sandra”
.
.
You are my everlasting
You are my everlasting love
Tu és o meu amor eterno

Hearts go astray
Corações se desviam
Leaving hurt when they go
Deixando dor quando partem
You went away just when I needed you so
Foste embora quando mais precisei de ti
Finding your way
Encontrando o teu caminho
You come back on to me
Lá volta tudo de novo
I'm gonna stay loving you endlessly
Vou ficar, amando-te eternamente

Open up your eyes
Abre os teus olhos
Then you realize
Depois entenderás
Here I stand with my
Aqui estou eu com o meu
Everlasting love
Amor eterno
Need you by my side
Preciso de ti ao meu lado
There's no need to hide
Não há necessidade em esconder
Never be denied
Nunca negado
Everlasting love
Amor eterno
From the very start
Desde do início
Open up your heart
Abre o teu coração
Be a lasting part of
Seja parte duradora do
Everlasting love
Amor eterno

You are my everlasting
You are my everlasting love

Look in my eyes
Olha-me nos olhos
See my love burning strong
Veja o meu amor ardente
No more goodbyes
Mais nenhum adeus
In your arms I belong
Nos teus braços pertenço
Our time has come
O nosso tempo chegou
All my dreams have come true
Todos os meus sonhos se tornaram realidade
Two hearts as one
Dois corações como um só
Loving me loving you.
Amando-me, amando-te a ti

Open up your eyes
Then you realize
Here I stand with my
Everlasting love
Need you by my side
There's no need to hide
Never be denied
Everlasting love
From the very start
Open up your heart
Be a lasting part of
Everlasting love

Vídeo do Youtube (muito bonito e imaginativo!)

Ficheiro áudio: