quinta-feira, 11 de novembro de 2004

Alemanha

Está frio. Há neve. Esqueci-me de trazer as luvas. Estou por uma semana na Alemanha visitar o meu pessoal. Há 3 anos que eu nao via neve. Sabe tao bem fazer uma bola de neve e atirá-la para longe. Agora estou perto de Berchtesgaden no extremo sul da Alemanha e amanha vou de carro ca. de 350 km para o norte onde mora o meu pai. A minha rotina está virada no avesso. O positivo é que nao penso no trabalho. Sim, eu sei! falta uma coisa nos naos. Mas o teclado do meu irmao na Alemanha nao tem esta funcao.

1 Comments:

At 26 janeiro, 2007 16:14, Anonymous Anónimo said...

Nasceu um novo espaco de amizades e encontros, com videochat, mapas, blogs, albuns de fotos, videoteca, música e noticias sobre Africa! www.africamente.com

 

Enviar um comentário

<< Home