quarta-feira, 3 de outubro de 2012

1º Aniversário espaço Os Infantes de Beja

O espaço Os Infantes celebra esta semana 1 ano de existência como espaço de programação e divulgação cultural da LdE.
Ao fim de trezentos e sessenta e tal dias a dar espaço à música, ao teatro, aos livros, aos debates, à poesia e também ao entretenimento, queremos crer que o festejo é merecido. É tempo de nos congratularmos pelos objectivos cumpridos, mas acima de tudo relembrarmos os que estão ainda por cumprir.
Sexta-feira, dia 5 de Outubro às 22h30 temos o prazer de convidar toda a gente a juntar-se a nós na Sala Preta para o concerto de JP Simões.

Entrada: 3€
Reservas: 966651380.




















JP Simões está do lado da música desde os tempos dos Pop dell Arte, banda com a qual colaborou ainda bastante jovem. O escritor e dramaturgo, sempre próximo das letras e da poesia, formou-se em Comunicação Social, tendo passado por uma breve experiência como jornalista na Agência Lusa. Como eterno boémio, rapidamente se deixou enveredar pelo caminho da música. Ainda na sua Coimbra natal fundou os Belle Chase Hotel e depois os Quinteto Tati. Findas as bandas, iniciou-se numa prolífica produção a solo na qual já editou três discos e onde participou com artistas de calibre nacional e internacional.
.

Etiquetas: ,