sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VIII Semana Aberta CM-Beja - Beringel



Câmara Municipal de Beja promove VIII Semana Aberta na freguesia de Beringel

Decorre de 3 a 7 de Setembro, a VIII Semana Aberta na freguesia de Beringel promovida pela Câmara Municipal de Beja.

O Município de Beja dedica a sua atenção ao acompanhamento da Freguesia de Beringel e da sua população, quer pelo executivo, quer pelas diversas áreas de atuação dos serviços da Câmara. Pretende-se abranger com a organização destas iniciativas todas as freguesias do concelho, garantindo uma aproximação cada vez mais efetiva do executivo e dos serviços aos seus munícipes. Estão já agendadas diversas iniciativas de âmbito cultural e social, desenvolvidas pelos vários serviços em colaboração com a Junta de Freguesia e a população de Beringel.

A semana começa com a Exposição sobre o Património Natural do Concelho de Beja e visita do executivo às unidades locais de produção e empresas situadas na Freguesia de Beringel, na segunda e quarta-feira. Também na segunda-feira, terá lugar uma conferência no Mercado Municipal de Beringel sobre o Uso estratégico e eficiente da água para efeitos de rega" e Apoio ao investimento no sector Agrícola - novas linhas de financiamento.
Na terça, o Executivo municipal faz o seu atendimento ao munícipe e na quinta-feira têm início as atividades de encerramento da VIII Semana Aberta na freguesia de Beringel no seu Mercado Municipal com Preleção sobre os Valores Naturais da Freguesia de Beringel, pelo Dr. Dinis Cortes, Sessão sobre Saúde e atividade física com demonstração na Praça Dr. Carlos Moreira (Jardim do Rossio). O convívio será no Jardim do Rossio e contará com a atuação do Grupo Coral do Centro Social do Lidador e Grupo Coral do Externato António Sérgio, pelas 19h00.

A fechar esta VIII Semana Aberta, na sexta-feira de manhã, está agendada uma Visita guiada ao património religioso da vila - Igreja Matriz, Igreja de Nossa Senhora da Conceição, Igreja de Santo António e Capela Santa Madalena.

Para declarações contactar: Sr. Presidente da Câmara Municipal de Beja

Fonte: CMB
.

Etiquetas: , ,