quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cão fugido do canil - actualização

Algo indesculpável me aconteceu! Deixei fugir este menino do canil para a rua! Há cerca de um mês fora encontrado nas ruas de Beja, mas como estamos cronicamente cheios alguém se prontificara ficar com ele por uns tempos. Só que, essa pessoa já não podia ficar com o cão por mais tempo e esta tarde o levou ao canil. Fui eu que o recebi, mas não consegui metê-lo numa box, ficou logo atrás do portão. Esta noite, há pouco, quando entrei para dar a medicação habitual aos cães adoentados não consegui evitar que ele fugisse, desaparecendo logo no escuro da noite!
Chama-se pulga (por ser energético) e é ainda jovem. Por favor ajudem-me em encontra-lo! Estou que nem posso! Nunca me aconteceu algo semelhante!!
.
.
Actualização:

O Pulga já apareceu! Esperto como é, terá corrido até à casa onde tinha ficado temporariamente! Mas que alívio!!
.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 19 abril, 2012 22:42, Blogger Van Dog said...

Um susto que durou pouco. Ainda bem! :)

 
At 19 abril, 2012 23:37, Blogger Zig said...

Van Dog:

É verdade Van, e ainda bem! Mas valeu-me uma noite mal dormida ;)

 

Enviar um comentário

<< Home