quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cão roubado em Beja

Este lindo menino de nome Dentinho desapareceu anteontem, dia 13, pouco depois do almoço.
Esta manhã alguém informou o seu dono que tinha visto um homem e uma mulher meter o cão dentro de um automóvel, na Rua Ferreira de Castro, no Mira Serra, em Beja. Tratava-se de alguém que não tinha pronúncia perfeita de português, possivelmente estrangeiro.

Características do animal:
Porte pequeno, raça indefinida, cor castanha, ligeiramente matizada de tons mais escuros, cauda comprida e farta, sendo a principal característica a dentição inferior saliente, como mostra a foto.

O chip que lhe está aplicado tem o nº 982 000 088 469 209.

Alguém o viu?
.

Etiquetas: , ,

6 Comments:

At 15 dezembro, 2011 22:52, Blogger nelsabrito said...

desde ontem que um cão com estas características anda a rondar a escola de Almodôvar. cruzei-me com o animal duas ou três vezes...e realmente a dentição saliente despertou-me a atenção..corresponde às caracterisiticas..anda por aquela zona..

 
At 15 dezembro, 2011 23:22, Blogger ANIALBER said...

Desde já o meu obrigado pela informação. Amanhã de manhã vou procurá-lo. Tenho pena de não ter o contacto da Nelsa Brito para falar pessoalmente com ela.

Um abraço de agradecimento para o Zieg.

 
At 16 dezembro, 2011 13:01, Blogger ANIALBER said...

Ontem à meia noite seguindo um impulso incontrolado lá me pus a caminho de Almodôvar, chegando a falar com a GNR local, bati toda aquela zona mas não o vi. Hoje de manhã lá voltei a Almodôvar tendo entregue fotos do Dentinho na portaria da Escola 2,3/S e no Posto da GNR e na Pizaria "O Forno". Todos os meus passos foram infrutíferos.

Aníbal Fernandes

 
At 16 dezembro, 2011 13:12, Blogger Zig said...

Que pena caro amigo Aníbal, mas fizeste o que a tua consciência mandou! Pode ser que alguém veja a foto e o reconheça :)

 
At 16 dezembro, 2011 21:36, Anonymous António said...

Sei quanto custa o desaparecimento de um animal. Ainda hoje procuro pelo meu pantufa, desaparecido há seis anos, pequenino, amarelo, orelha direita.

 
At 19 dezembro, 2011 01:03, Anonymous Anónimo said...

Veja neste site www.encontra-me.org e coloque nestas paginas de facebook @adopta-nos @vamos limpar os animais dos maus tratos em portugal, @adopção de animais.
Convém também visitar o canil da região e espalhar fotos pelas zonas proximas!

 

Enviar um comentário

<< Home