terça-feira, 11 de outubro de 2011

Programação Pax Julia-Teatro Municipal - Divulgação Semanal

Programação detalhada desta semana do nosso Pax Julia – Teatro Municipal

Nota:
Caso o leitor deste blog tenha encontrado uma programação mais atrasada basta clicar na etiqueta “Programação Pax Julia – Teatro Municipal” no fim deste texto para obter informações mais actualizadas!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

11 Outubro (terça-feira) 21h30
Larry Crowne (cinema – comédia / drama / romance)
Um filme de Tom Hanks; com Tom Hanks, Julia Roberts e Bryan Cranston
EUA – 2011 – 98min.
Auditório – 3€ – M12



Até ser despedido, o afável Larry Crowne liderava uma equipa de vendas num grande armazém de revenda, onde trabalhava desde o seu tempo na Marinha. Debaixo de água com a hipoteca, e sem saber o que fazer com tanto tempo livre, Larry vai para a faculdade para começar de novo.
Na faculdade torna-se membro de uma colorida comunidade de pessoas que vive um pouco à margem procurando um futuro diferente e melhor... Grupo este que, a maioria das vezes, se desloca pela cidade em scooters. Entretanto, na sua aula de discurso para audiências, Larry desenvolve um inesperado ‘fraquinho’ pela professora, Mercedes Tainot, a qual perdeu a paixão tanto pelo ensino, como pelo marido.
O homem simples, que tem todos os motivos para pensar que a sua vida estagnou, vai deparar-se com uma lição inesperada: quando pensamos que tudo o que vale a pena nos passou ao lado, podemos ter descoberto a nossa verdadeira razão de viver.

Fonte do Cartaz
Parte dos Dados: Cinecartaz Público
Homepage e Trailer do Filme
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

14 Outubro (sexta-feira) 21h30
Bem-Vindo ao Sul (cinema – comédia)
Título Original: Benvenuti al Sud
Um filme de Luca Miniero; com Claudio Bisio, Alessandro Siani e Angela Finocchiaro
ITA – 2011 – 102min.
Auditório – 3€ – M12



Alberto Colombo (Claudio Bisio), director de uma estação de correios de Brianza, Itália, está disposto a tudo para satisfazer Sílvia (Angela Finocchiaro), a sua sempre insatisfeita mulher. Para o provar pede transferência para Milão, alegando uma suposta deficiência física. Quando a fraude é descoberta, Alberto é punido com uma transferência, por um período de dois longos anos, para uma cidadezinha a sul de Nápoles, a mais de 800 quilómetros de casa. Porém, se ao princípio os seus preconceitos lhe mostram um lugar infernal, rapidamente muda de ideias e conclui que encontrou o lugar perfeito para viver. O problema surge quando Sílvia resolve ir ao seu encontro...
Um “remake” do filme francês “Bem-vindo ao Norte”, de Dany Boon, numa versão italiana de Luca Miniero que, mais uma vez, expõe ao ridículo as rivalidades e preconceitos típicos entre as várias zonas do mesmo país.

Fonte do Cartaz
Parte dos Dados e Texto: Cinecartaz Público
Trailer do Filme
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Dados, textos e imagens (salvo indicação contrária): Pax Julia – Teatro Municipal

Horário Bilheteira (* em dias de espectáculo)
Terça a quinta-feira: 10h00 às 13h00 / 14h30 às 17h00 / * 20h30 às 22h30
Sexta-feira: 10h00 às 13h00 / 14h30 às 19h00 / * 20h30 às 22h30
Sábado: 10h00 às 13h00 / 15h00 às 18h00 / * 20h30 às 22h00
Domingo: uma hora antes do início do eventual espectáculo

Reservas e mais informações
284315090

Quem desejar receber a programação semanal desse teatro que mande um sms para o 961600620 e vai receber uma mensagem por semana

Toda a programação em:
www.paxjuliateatromunicipal.blogspot.com
.

Etiquetas: , ,