quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Inscrições para Ateliês Permanentes na Casa da Cultura de Beja vão abrir

Já estão definidos os ateliês permanentes que vão decorrer na Casa da Cultura entre o próximo mês de Outubro e Junho de 2012. As inscrições abrem na próxima sexta-feira, dia 23.

A oferta formativa contempla, este ano, os seguintes ateliês: Artes Decorativas, Artes Plásticas e Multimédia, Azulejaria de Aresta, Azulejaria Contemporânea, Azulejaria de Corda Seca, Banda Desenhada, Bateria, Cerâmica, Desenho e Pintura, Expressão Dramática, Fotografia, Fusing, Guitarra, Ilustração Científica, Mosaico, Retrato e Yoga.

Os Ateliês, organizados pela Câmara Municipal de Beja e pela Associação Pegada no Futuro, carecem, na maioria, de inscrição e implicam o pagamento de uma mensalidade. A excepção vai para os ateliers de Banda Desenhada (Ouriço-do-Mar e Toupeira) que são de frequência livre. Estes são dirigidos a crianças entre os oito e os 12 anos e a partir dos 13 anos.

Para mais informações sobre as características de cada um dos ateliês, bem como para inscrição, os interessados devem dirigir-se, a partir do dia 23 de Setembro, à Casa da Cultura.

Fonte CMB
.

Etiquetas: ,