terça-feira, 31 de maio de 2011

A história de um Perdigueiro, com final...feliz! - com Adenda

Olá! Lembram-se de mim? Certo, sou aquele Perdigueiro Nacional puro da Quinta, da tal Quinta a poucos quilómetros de Beja! Já lá estou há tantos anos que nem me lembro de quantos...mas hoje aconteceu algo muito estranho!
Apareceu à minha frente aquele sujeito de nome Zig, que fala português como os outros mas se parece estrangeiro, acompanhado por outro homem...pegaram em mim, colocaram-me uma trela ao pescoço e meteram-me num carro...mau, pensava eu, lá vou para um veterinário para curar as minhas feridas, ou então, para um outro sítio bem pior que nem merece ser aqui falado...mas não! Do local onde me encontrava consegui escutar a alegre conversa entre eles!
Pois, a pessoa que não conhecia perdera há apenas 5 dias um cão igualzinho a mim, uma colega dele o aconselhou procurar na internet e...zááás, lá apareceu a minha cara “loiroca”, e ele se “apaixonou” logo por mim! Fez mais de 100km, apenas para me ver, e, quando me viu quis logo ficar comigo! Por isso, os meus mais do que sinceros agradecimentos às seguintes pessoas:
Novo dono: Muito obrigado por me ter tirado dali, mesmo com o mau aspecto que tenho, mas garanto-te, vou fazer os possíveis para te agradar, vou ser um bom menino pois é isso que sou, e, não sei quanto tempo mais teria aguentado neste local!!
Sofia: Obrigado por me teres metido no teu facebook, pois é muito visitado e tem um rating alto no Google!
Zig: Obrigado por me ter ido buscar e por me ter visitado por vezes!
Mary: É a ti que devo os maiores agradecimentos, nunca desististe de mim, e nunca vais desistir dos seis companheiros que lá continuam, disso tenho a certeza absoluta! Já conseguiste tirar dali muitos, e vais continuar a tentar tirar! És um verdadeiro Anjo da Guarda!
.

Adenda:

O meu novo nome é “Kingo” ontem ainda fui ao Veterinário e infelizmente o que eu esperava confirmou-se, tenho Leishmaniose Cutânea, uma inflamação nas gengivas e os meus dentes estão em péssimo estado além de uma dermatite :(
Mas como o meu dono é simplesmente maravilhoso já começamos os tratamentos. Tenho uma casota só para mim abrigado do frio, da chuva, do sol...Iupy...vou para a praia passear com o meu querido doninho ;) ...saudades só dos meus queridos amigos que ainda lá ficaram mas tenho esperança que alguém olhe para eles e tenham a mesma sorte que eu... Obrigado Zig por tudo...vou dando noticias assim que tiver uns kilinhos a mais lol
.

Etiquetas: , ,

8 Comments:

At 30 maio, 2011 15:19, Anonymous Sofia said...

Eehehe que bom, felicidades amiguinho :)

 
At 30 maio, 2011 15:59, Blogger Zig said...

Sofia:

:)))

O novo dono nos parece de 5* :)

 
At 30 maio, 2011 16:22, Blogger Mary said...

Estou tão feliz que até as lágrimas já cairam sem eu dar por isso...
tanto sofrimento fechados naquela maldita cela...O teu doninho está "lá em cima" mas não nos abandonou,tem é q ser devagarinho (infelizmente)

 
At 30 maio, 2011 21:00, Blogger Zig said...

Mary:

É de facto emocionante, esta adopção :)
Faltou esta "estrelinha" nos agradecimentos ;)

 
At 31 maio, 2011 15:14, Blogger Mary said...

"O meu novo nome é "Kingo" ontem ainda fui ao Veterinário e infelizmente o que eu esperava confirmou-se,tenho lesmaniose Cutanea,uma inflamação nas gengivas e os meus dentes estão em péssimo estado além de uma dermatite :(
Mas como o meu dono é simplesmente maravilhoso já começamos os tratamentos.tenho uma casota só para mim abrigado do frio,da chuva,do sol...Iupy...vou para a praia passear com o meu querido doninho ;)...saudades só dos meus queridos amigos que ainda lá ficaram mas tenho esperança que alguém olhe para eles e tenham a mesma sorte que eu...Obrigada Ziguy por tudo...vou dando noticias assim que tiver uns kilinhos a mais.lol"

 
At 31 maio, 2011 20:12, Blogger Zig said...

Mary:

Vou "adendar" lol

 
At 01 junho, 2011 19:34, Blogger Van Dog said...

Lindo.

 
At 02 junho, 2011 11:23, Blogger Zig said...

Van Dog:

:)

 

Enviar um comentário

<< Home