quarta-feira, 20 de abril de 2011

Conversas humanócaninas II

Hoje é tempo e uma boa altura para “actualizar” as conversas que tenho tido com o meu melhor amiguinho, o meu cão Rex!

- Desculpa amigão, mas nos próximos tempos não me vais ver sorrir...;)
- No prob dono, sorriu por ti, porque só a tua simples presença já me alegra :))

- Dono!! Sou um artista!!!
- Siiim Rex, eu sei! Escolhes locais para que o teu “serviço” fique 10 a 20cm de altura, para que fique bem visível e ninguém pise essa tua “obra de arte”!!

- Dono!!! Eu gosto taaanto de ti :)))
- Siiim Rex, também gosto muuuito de ti!!

- Ó dono, porquê é que nesta cidade de Beja tudo quanto é cão me rosna ou até ladra?
- Simples Rex! Porque és um menino bonito e - muito amado!!

- Ó Rex, comes tão pouco, desde que estás comigo ainda nem acabaste uma saca de 20kg...
- Pois dono...é para ficar elegante!! Devias fazer o mesmo!!!

- Ó dono! É natural que ninguém aceita pedidos de amizades tuas com esta tua cara em bebé no perfil!
- Ó Rex, até perece que não sabes! Eu SOU uma criança, pois nasci no dia deles!!

- Ó Rex, porquê é que estás ultimamente tão atencioso para comigo??
- Ó dono, tu saaabes, tu saaabes...

- Ó dono! O quê é isto que estou a lamber??
- É espuuuma Rex, é espuuuma!!

- Óóó dono!!! Estás a ficar nostálgico!!
- Pudera, meu amigo, pudera...como as "coisas" estão hoje não havia de ficar assim...;)

- Ai dooono...é tão bom este solinho...
- Siiim, Rex, está beeem! Continua a dormir...!

- Ó Rex, tu como quadrúpede, diz-me lá: é bom ou mau um gato claro ter passado frente ao meu carro da direita à esquerda?
- Ó dono, tenho a impressão que nem 50 gatos, claros ou escuros e de ambos os lados irão mudar a tua sorte tão cedo...

- Ó dono! Não falas hoje comigo porquê?
- It's raining again Rex, a letra dessa canção não me sai da cabeça ;)

- Ó dono! Decide-te lá entre o "anda" e o "vai"!! Anda é para vir, e vai é para ir…certo?
- Ó Rex...tens razão, baralho-me por vezes...sabes bem que não sou 100% português...

- Ó dono!! Para quê é que me levaste esta manhã àquele estranho lugar com muitas luzes e flashes??
- Ó meu lindo Rex, foi para fazer uma grande surpresa a uma querida amiga nossa :))

- POOOOOOORRTTOOO!!! POOOOOOORRRRRTOOOOO!!!
- CAAALA-TE DONO!!! Nem consigo ouvir a minha própria palavra, desculpa, o meu próprio latido!!!

- Ó dono, porquê é que o nosso passeio desta manhã foi tão curtinho??
- Sabes amigão, eu também tenho “necessidades” e não os posso “fazer” na rua, como tu...!

- Ó dono, nos nossos passeios ultimamente andas tão calado, porquê??
- Ó meu querido amigo e companheiro Rex, já conheces a minha vida toda...estás sempre comigo!

- Dooooooono!! Não ponhas essa caaara!!
- É a cara que tenho Rex...

- Filha?? Ó dono, chamaste-me de filha!!!
- Ó Rex, desculpa, já nem sei o que digo! Mas bem vistas as coisas...já és família...tenho uma filha bípede e um "filho" quadrúpede :)

- Óóó meu Rex, não é necessário estar tão solidário comigo ao ponto de não comeres...!
- Ó dono, não é isso!! É que, tu tens o frigorífico cheio de variadíssimas coisas e a mim dás quase sempre a mesma coisa...

- Ó Rex, estás feliz?
- Sim dono, estou! Estive hoje com os 2 bípedes que mais gosto e que me salvaram a vida!!

- O Rex, seu porcalhoto!! Porquê é que têm a mania de meter a vossa cabeça na m**** dos outros??
- Ó Dono...é melhor nem te contar... ;)

- Ó dono!!! Porquê é que me contas essas coisas todas??
- Ó Rex! Conto porque és o meu confidente, o meu diário…
.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 22 abril, 2011 19:52, Blogger Van Dog said...

Uauff!!

 
At 22 abril, 2011 21:57, Blogger Zig said...

Van Dog:

Nem te conto o que aconteceu hoje às 6 da madrugada...;)

 
At 31 maio, 2011 15:22, Blogger Mary said...

e a surpresa o meu Rex foi ao fotografo e tirou uma foto para madrinha ...AMEI!!!ÉS LINDO,NEM PARECES AQUELA ALMINHA PERDIDA NO INFINITO DAQUELA MALDITA QUINTA!!!
ADORO-TE SEMPRE!!!
LAMBIDELAS DA MARY...LOL

 
At 31 maio, 2011 20:27, Blogger Zig said...

Mary:

...gostas disso mais do que um carro de 30 mil € loool

 

Enviar um comentário

<< Home