terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Assalto ao Canil da ACAB

Caros amigos, na noite passada aconteceu algo que volta e meia acontece, fomos assaltados! Levaram duas super-meigas e lindas cadelas, a Flor



e a Joplin



para parte incerta. Desconfiamos dos habituais visitantes indesejados, toda a gente sabe quem é mas não se pode dizer nada porque depois dizem logo que somos isto e aquilo...e então, e os cães??

Deve ter acontecido antes das 23h30, porque foi a essa hora que me desloquei ao canil para dar a habitual medicação a uma série de animais. Mas nessa noite, uma certa e atrevida cadela que me recebe sempre à porta de entrada estava escondida...porque será?

QUE RAIVA!!!!!
.

Etiquetas: , , , ,

6 Comments:

At 16 fevereiro, 2011 19:18, Blogger Van Dog said...

Que raiva.

 
At 16 fevereiro, 2011 19:51, Blogger Zig said...

Van Dog:

Exacto!!

 
At 17 fevereiro, 2011 10:36, Anonymous Lígia said...

As pessoas são mesmo nojentas, pah, que raiva...quem são os animais aqui?!...(suspiro)...
Eu pedi a uma amiga de Beja para divulgar no Facebook pelos amigos, quem sabe se não as vêem...

:/

 
At 17 fevereiro, 2011 12:29, Blogger alcofinhazul@gmail.com said...

A minha Flor!! :...(

 
At 17 fevereiro, 2011 17:41, Blogger Zig said...

Lígia:

Tenho a sensação que fora um assalto "encomendado", ou seja, já vão longe...:(

 
At 17 fevereiro, 2011 17:41, Blogger Zig said...

Vanessa:

Pois, a "tua" Flor...tiveste tanto trabalho com ela para isto!!!

 

Enviar um comentário

<< Home