sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

“Técnicas” de engate...!

ele: Posso pagar-te uma bebida?
ela: A bem dizer, prefiro que me dês o dinheiro.

ele: Viva. Não nos encontrámos já uma ou duas vezes?
ela: Só pode ter sido uma. Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes.

ele: Onde é que foste buscar tanta beleza?
ela: Devem-me ter dado a tua parte.

ele: Queres sair comigo no próximo sábado?
ela: Lamento. Vou estar com dores de cabeça.

ele: Essa carinha deve dar a volta a muitas cabeças.
ela: E essa deve dar a volta a muitos estômagos.

ele: Vá, não sejas tímida. Peça-me para dar uma volta.
ela: Está bem: vá dar uma volta.

ele: Acho que eu te podia fazer muito feliz.
ela: Como? Vais-te embora?

ele: Que me dirias se eu te pedisse para casar comigo?
ela: Nada. Não consigo falar e rir ao mesmo tempo.

ele: Podes dar-me o teu nome?
ela: Porquê? Não te deram já um?

ele: Por onde tens andado, que só agora te conheci?
ela: A esconder-me de si.

ele: Não nos encontrámos já num lugar qualquer?
ela: Já. É por isso que nunca mais lá fui.

ele: Esse lugar está vago?
ela: Está. E se te sentares, este também.

ele: O teu corpo é como um templo.
ela: Lamento, hoje não há missa.

ele: Se eu pudesse ver-te nua, morria de felicidade.
ela: Se eu te visse nu, morria de riso.

Recebido por mail
.

Etiquetas: