Happy New Year!
Lá chegou ao fim mais um ano, lá se vai fazendo balanços disto e daquilo, lá aparecem novamente os legítimos desejos para que o próximo seja melhor do que este que está a findar!
Aqui, cá para os meus botões, ao contrário dos anos anteriores já não vou ligar ao que me “reserva” a astrologia, não vou engolir as tradicionais 12 passas acompanhadas por desejos, já não vou fazer promessas disto ou daquilo do que vou alterar em 2011 – não minha gente, por ter cinco décadas “nas costas”, a experiência “fala” mais alto, deixo-me mas é de “coisas” entrando descansadamente no Ano Novo, porque, o que vier por bem é bem-vindo...peeenso eu de que!
Por isso, a quem ainda liga a essas coisas, (nas minhas 2 “línguas” maternas) desejo
Para os que pensam como eu, façam-no do mesmo modo, deixem-no vir, e prontos!
.
Etiquetas: Confissões, Pensamentos Soltos
3 Comments:
José Maria Souza Costa:
Obrigado pelo convite, assim que tiver um tempinho o irei visitar
Fique com Deus também
Também vou aceitar o que vier. Mas vou torcer para que venha muita coisa boa! E vou entrar com as patas direitas, sim! :)
Uauff para ti, Zig!
Van Dog:
São os anos que já "pesam", amigo Van, é o repetir "the same presidure than every year", não que esteja farto disso, mas já cansa. Claro que espero o melhor para mim, para os meus familiares e amigos, ou seja, para todos, porém, a experiência me diz que vai ser mais do mesmo...
Um Bom Ano para ti :)
Enviar um comentário
<< Home