quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Happy New Year!

Lá chegou ao fim mais um ano, lá se vai fazendo balanços disto e daquilo, lá aparecem novamente os legítimos desejos para que o próximo seja melhor do que este que está a findar!

Aqui, cá para os meus botões, ao contrário dos anos anteriores já não vou ligar ao que me “reserva” a astrologia, não vou engolir as tradicionais 12 passas acompanhadas por desejos, já não vou fazer promessas disto ou daquilo do que vou alterar em 2011 – não minha gente, por ter cinco décadas “nas costas”, a experiência “fala” mais alto, deixo-me mas é de “coisas” entrando descansadamente no Ano Novo, porque, o que vier por bem é bem-vindo...peeenso eu de que!

Por isso, a quem ainda liga a essas coisas, (nas minhas 2 “línguas” maternas) desejo



Para os que pensam como eu, façam-no do mesmo modo, deixem-no vir, e prontos!
.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 29 dezembro, 2010 20:11, Blogger Zig said...

José Maria Souza Costa:

Obrigado pelo convite, assim que tiver um tempinho o irei visitar

Fique com Deus também

 
At 30 dezembro, 2010 23:54, Blogger Van Dog said...

Também vou aceitar o que vier. Mas vou torcer para que venha muita coisa boa! E vou entrar com as patas direitas, sim! :)
Uauff para ti, Zig!

 
At 31 dezembro, 2010 00:19, Blogger Zig said...

Van Dog:

São os anos que já "pesam", amigo Van, é o repetir "the same presidure than every year", não que esteja farto disso, mas já cansa. Claro que espero o melhor para mim, para os meus familiares e amigos, ou seja, para todos, porém, a experiência me diz que vai ser mais do mesmo...

Um Bom Ano para ti :)

 

Enviar um comentário

<< Home