sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Palhaço!

Agora que, aparentemente, exista quase luz verde na viabilização daquele instrumento estrangulador da vida portuguesa do ano que vem, mais conhecido por Orçamento do Estado 2011, veio por cá à luz uma outra notícia, a de um palhaço!

Não amigos, não vou chamar ninguém de palhaço (embora que alguns merecessem...), vou falar de um palhaço candidato a deputado! Nem mais! Não é por cá, mas sim, no outro lado do Atlântico, o já famoso “Candidato 2222” a deputado federal do Brasil no círculo eleitoral de São Paulo, mais conhecido por Tiririca! Atingiu mais de um milhão (!) de votos, porém, essa votação pode estar em causa por essa curiosa personagem alegadamente não saber ler nem escrever. Nos últimos dias este verdadeiro palhaço (de profissão) não fora visto em lado nenhum e más-línguas afirmam que estaria a estudar para passar numa espécie de teste a deputado, e, se não passar, adeus senhor palhaço! Seria uma pena, diga-se de passagem!

Caros amigos: e se por cá aparecesse um candidato palhaço a deputado? Será que os portugueses também já estão tão fartos da política como os Paulistanos e Paulistas que elegeriam um palhaço como deputado? Depois é só chamar-lhe pelo nome: ó palhaaaço!
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 30 outubro, 2010 22:17, Anonymous Anónimo said...

Pois, mas aqui teria de ser um palhaço amador, pois que, de palhaços profissionais está a Assembleia cheia.
El Juanito

 
At 31 outubro, 2010 00:48, Blogger Zig said...

El Juanito:

Bem, nem sei se a profissão "palhaço" existe oficialmente (lol)

 

Enviar um comentário

<< Home