sábado, 21 de agosto de 2010

Amigosss...

...cerca de 6300km depois posso dizer: cansado, mas feliz. Certo, férias são sempre férias, mas essas foram muito especiais. Infelizmente bastante curtas, deu para rever uma grande parte da família que tenho na Alemanha, e alguns amigos que ainda me restam neste país que me viu nascer! Aproveitei cada minuto dessa semana “útil” que por lá passei já que o resto fora gasto pelas viagens de ida e volta. Viagens essas, principalmente a da ida, fora algo atribulada, mas fez-se! Após ter feito a bom ritmo 2500km até Estugarda para buscar a minha mais-do-que-tudo ao Aeroporto desta bela localidade, tomamos banho, literalmente, mas no carro. Deve ter sido a “pré-recompensa” ao que se seguiu já que não apanhámos nessa semana um bom tempo (quase sempre chuvoso com temperaturas até 22ºC), o radiador de sofagem resolveu despejar o seu líquido para dentro do habitáculo da viatura, fazendo que chegasse à casa do meu pai, 300km depois, apenas a 50km/h...

Depois do carro ter sido “desenrascado” com um pessimista prognóstico “não vai chegar de volta a Portugal” lá passei essa semana no bem-bom, foi só passear, visitar o pessoal, e, claro, comer e mais comer. Certamente que tenho mais 2 ou 3 kg “em cima”, mas nada que os 38ºC que me esperaram neste sábado aqui em Beja não possam “resolver”. Pois, a viagem de regresso foi longa, já que fora feito a uma velocidade mais reduzida. Com uma trovoada “das antigas” à mistura no Sul da França, cá cheguei nem sei muito bem como, mais cansado do que desperto, completamente “rebentado”. Foi um risco, mas tinha que tentar. Fazer 2800 km a 100 ou 110 km à hora não é para qualquer um, e, sem falsas modéstias, não deve haver muita gente por aí que consegue aguentar uma viagem dessas sozinho, além de mais já não sou o mais novo!

Tirei por lá montes de fotos, assim que puder meto aqui alguns com uma das minhas famosas foto-reportagens à mistura, claro! Até logo...
.

Etiquetas:

4 Comments:

At 21 agosto, 2010 20:44, Blogger H said...

Bom regresso à tua cidade!

 
At 21 agosto, 2010 23:42, Anonymous cristina said...

wellcome back!Cristina

 
At 22 agosto, 2010 12:55, Anonymous António said...

Bonito zig. Tudo isso é saúdavel.
Agora Ká te espero com essas baterias recarregadas na origem.
Um abraço do António

 
At 22 agosto, 2010 14:16, Blogger Zig said...

H:

É, de facto, a minha cidade :)


Cristina:

It's a good felling being back!


António:

As baterias estão cheias mas algo lentas ainda (lol)

 

Enviar um comentário

<< Home