segunda-feira, 19 de julho de 2010

Óóóóó excelentíssima senhora...

...no carro de uma cor que lembra circunstâncias difíceis gastrointestinais e a circular nas pistas de corrida que constituem o Centro Histórico de Beja: Não sei onde é que foi buscar aquela intimidade, é que, tanto quanto sei, os meus pais me deram o nome de Siegfried e não o de “aquele parvalhão” com o que me designou! Além de mais, devia mas é estar agradecida por eu ter reparado e olhado em você já que em circunstâncias normais o meu raio de visão nunca na vida teria “embatido” na sua toda arrebitada cara. Mas, na próxima vez que faça esta curva em alta velocidade se lembre que do local onde há pouco saí, frequentemente saem crianças que não têm tanto cuidado como eu em reparar na sua lata de 4 rodas, peeenso eu de que!
.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 19 julho, 2010 17:35, Blogger H said...

Ecelente Post!

 
At 20 julho, 2010 00:47, Blogger Zig said...

H:

Obrigado :)

Pois, é daquelas coisas...quase que não valia escrever sobre isso, mas que chateia, chateia;)

 
At 23 julho, 2010 23:32, Blogger Van Dog said...

hehehehe... Irritado mas cheio de sentido de humor, Zig! :)

 
At 23 julho, 2010 23:49, Blogger Zig said...

Van Dog:

Sarcástico (loool)

 

Enviar um comentário

<< Home