quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diário Mundial de Futebol 2010 - Day XXIII

Nesta 2ª Meia-Final ganhou a melhor equipa em campo, a Alemanha fora uma sombra daquilo que já demonstrou neste Mundial, a falta de um só jogador não pode explicar tudo!

Jogo nº 62

Alemanha – Espanha: 0 – 1 (0 – 0 ao intervalo)
Golos: Carles Puyol (0 – 1 aos 73 min.)
Posse de bola: 49% - 51%
Árbitro: Viktor Kassai (Hungria)
Cartões Amarelos: nenhum
Cartões Vermelhos: nenhum
Relato completo do jogo


Sendo assim, os últimos jogos em África do Sul serão da seguinte forma:

Jogo para apuramento do 3º e 4º lugar:
10 Julho (19h30) – Uruguai / Alemanha – Local: Port Elisabeth

Jogo de apuramento do campeão do mundo, ou seja, a tão ambicionada grande Final:
11 Julho (19h30) – Holanda / Espanha – Local: Soccer City
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 08 julho, 2010 12:27, Blogger Bhixma said...

A meu ver, o Thomas Müller faz mesmo a diferença. Não me recordo se ele jogou contra a Sérvia. Uma coisa é certa: os espanhóis estudaram muito bem esse jogo! E se a memória não me falha, a Espanha também perdeu um jogo (o inaugural, se não estou em erro).

 
At 08 julho, 2010 16:06, Blogger Zig said...

Bhixma:

Pois fez, mas não devia fazer! Não jogou no 1º jogo, tanto quanto me lembro, por isso, se calhar, a Mannschaft se habituou a ele...mas pronto, a Espanha jogou melhor, e, quando for assim, nada a dizer...só se tem que dar os parabéns...;)

Sim, a Espanha perdeu no 1º jogo, enquanto a Alemanha o 2º

 

Enviar um comentário

<< Home