sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sotaques...

O jornal bejense Correio Alentejo na sua rubrica “Sotaques” se lembrou da minha pessoa para a edição desta semana. Neste texto, esse jornal com a sua redacção situada perto da Igreja do Carmo tenta dar um olhar diferente ao país que é Portugal, olhar “dado” por gentes que não nasceram por cá mas fazem parte da vida quotidiana do Alentejo.




Só um reparo – a localidade indicada de Rheinsburg naturalmente é Regensburg, talvez eu não me tenha explicado da melhor forma porque, claro, continuo com um ligeiro sotaque “teutónico”, algo que nem daqui a 1000 anos desaparecerá, peeenso eu de que!
.

Etiquetas: ,

9 Comments:

At 21 maio, 2010 12:03, Blogger H said...

Uma justíssima homenagem! Parabéns!

 
At 21 maio, 2010 15:58, Anonymous António said...

Porra compadre, vai um abraço do António

 
At 21 maio, 2010 20:53, Blogger Unknown said...

;) Estás a tornar-te numa figura pública, qualquer dia sais na revista Caras!
hehehe

Agora a sério, estive a ler a reportagem e gostei bastante.

 
At 22 maio, 2010 00:19, Blogger Zig said...

Obrigado a todos...mas, sabem o mais engraçado? Ao olhar ao homem da imagem penso que não seja eu...;)

 
At 23 maio, 2010 07:58, Anonymous Anónimo said...

Ola Sr. Zig,
Foi atravez do Diario do Alentejo que me foi dado a conhecer o seu Blog...
Continue a dar-nos noticias do nosso alentejo...Obg

Antonio C.

 
At 23 maio, 2010 11:31, Anonymous Ricardo Cataluna said...

Muitos parabéns, Zig!

Uma referência mais do que justa!

Abraço!

 
At 23 maio, 2010 12:26, Blogger Zig said...

António C. e Ricardo Cataluna:

Obrigado...em tempos conturbados é sempre bom ver uma luz ao fundo do tunel :)

 
At 25 maio, 2010 22:30, Blogger Van Dog said...

Que giro, Zig!!!

 
At 26 maio, 2010 00:50, Blogger Zig said...

Van Dog:

Gosto destas "coisas", houve tempos em que aparecia pelo menos uma vez por ano na TV (lool)

 

Enviar um comentário

<< Home