domingo, 31 de janeiro de 2010

Nunca, mas nunca...

Aviso à navegação:

Nunca, mas nunca abram um mail que alguém vos mandou dizendo (por telefone) que não o consegue abrir, tenta lá tu. E eu, mesmo com todos os avisos, fui tão estúpido e abri o dito, e, claro, foi um vírus. Passei as últimas 3 horas em tentar desinfectar o meu PC, neste momento, ao reiniciar, ainda aparece um aviso do antivírus que existem ameaças para os neutralizar de imediato, algumas funcionalidades desapareceram, but that’s it!

Por isso, se amanhã não houver postagens aqui não se admirem, é o meu PC a tentar neutralizar os restos desse “ataque auto-infligido”... Mas que m....!
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 31 janeiro, 2010 21:26, Blogger Van Dog said...

Isso aconteceu só por abrires o email ou por abrires algum ficheiro que vinha no email?

 
At 31 janeiro, 2010 22:43, Blogger Zig said...

Van Dog:

Pois, abri o ficheiro, aliás, foi um link...nunca mais!

Esta noite vou "mandar" o meu PC procurar vírus porque ainda não desapareceu totalmente! Além disso, algumas funcionalidades desapareceram, como por exemplo no histórico e o automático quando se digita o e-mail...;)

 

Enviar um comentário

<< Home