sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Acreditam nisso?

Na minha já longa vivência de atendimento ao cliente muita história posso eu contar. Mas a mais curiosa aconteceu esta tarde, de novo! De novo, porque a história, ou curiosidade, fora pela 3ª vez confirmada!

Ora bem. Dos clientes que tenho naturalmente pode acontecer que alguns deles são parecidos um com o outro. Mas se esses clientes parecidos um com o outro aparecem sempre no mesmo dia e com um intervalo de 5 minutos? Há uns meses “apenas” telefonavam dentro desse intervalo de tempo para perguntar se os respectivos aparelhos já estão reparados. Aí, nada estranhei.

Mas hoje apanhei um susto a valer, ficando mesmo a tremer no corpo todo! O primeiro viera à minha oficina esta tarde para vir buscar a sua TV, talvez meia hora depois de ter sido avisado que o seu aparelho já se encontra pronto para levantamento. Mal saiu esse indivíduo (de carro, naturalmente), a porta da oficina ainda estivera aberta, aparece o tal “irmão”, a pé, para perguntar por um fio de antena que ficara aqui esquecido de uma aparelhagem já levantada há alguns meses!

Devo dizer que essas 2 pessoas não são familiares, não são amigos e só se conhecem de vista, já confirmei esse facto com os dois!

E esta, hein?
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 20 novembro, 2009 20:36, Blogger Van Dog said...

Sabes, Zig, precisavas de ter aí ao pé um amigo canino - distinguia-os logo!

 
At 20 novembro, 2009 23:02, Blogger Zig said...

Van Dog:

Acredito que sim :)

Mas só se for um que saiba falar :))

 

Enviar um comentário

<< Home