Uma boa ideia!
.
A associação Abraço lançou uma campanha de recolha de cabos eléctricos sem utilidade! Certamente que há muitas empresas em que há montes de cabos guardados e nem se lembram delas (o meu caso, por exemplo)! O mais simples é mesmo ir a uma estação dos CTT e perguntar como se pode mandar esses cabos (gratuitamente) à Abraço! As receitas dessa recolha revertem a favor da construção da casa dessa associação “Casa ser Criança”!
Estão à espera de quê??
Mais informações no site oficial da campanha
.
Estão à espera de quê??
Mais informações no site oficial da campanha
.
Etiquetas: Informação útil
8 Comments:
Bela ideia, é verdade. Não fazia ideia que se podiam aproveitar...
Van Dog:
Pois é, pouca gente faz - desde que não façam como se fez antigamente, ou seja, juntar os cabos velhos, puxar-lhes fogo, causando uma poluição imensa, depois derreter a cobre e vender...;)
SER criança, coisa que muitas nunca chegaram a ser. Vamos colaborar, espero informação para envio, e, se houvesse uns pontos de recolha, nos concelhos ou freguesias ou em qualquer povoação, talvez fosse mais fácil o envio. Vamos ajudar. Um abraço do António
Ainda acerca de ser criança, assisti hoje em Castro a algo do que de melhor tenho assistido. No campo de futebol daquela vila juntaram-se centenas de crianças acompanhadas dos professores e educadores para para verem de perto o Rafeiro Alentejano, mas que alegria, desta vez tive o grande prazer de também participar, que bonito, e, que animais, do melhor que tenho visto.
António:
É só perguntar nos CTT, eles têm um protocolo com esta acção :)
Sim, vi uma reportagem na RTP sobre este evento, foi uma festa! Podiam é tê-la "aumentado" para os Rafeiritos do Alentejo, mas, como é sabido, criadores e associações de animais abandonados não se dão lá muito bem, sabe-se lá porquê ;)
sempre que me é possível colaboro, mas o prato da minha balança pesa mais no lado das Associações, na minha aldeia todo o abandonado que aparece me vem bater à porta, que está sempre aberta. Um abraço do António
António:
Então, já deves ter "uns quantos", imagino...:)
António 14 Outubro, 2009 15:07:
O "mal" de eventos como o que refere é que apenas são para cães "de marca" que, na esmagadora maioria dos casos, são mais um símbolo do (acham eles) "satus" dos donos que, ao contrário do que o António faz, se virem à porta um "canito" rafeirito olham para cima, abrem a porta e entram sem lhe ligar peva! Não são amigos dos animais mas apenas e só deles próprios. E, cá pelo Alentejo, há cada vez mais gente assim ... veja-se a moda de ter canitos ("de marca", claro) a torrar em varandas com menos de um metro quadrado!
Enviar um comentário
<< Home