sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Excelentíssimos Senhores da TMN!

Já que afirmam ter mais de 7 milhões de clientes, façam o favor de aumentar a capacidade da vossa rede para que não apareça por vezes a indicação “rede ocupada” no ecrã do telemóvel!

Obrigado e - até já!

(Assinado por um cliente TMN há mais de 12 anos...)
.

Etiquetas:

5 Comments:

At 09 outubro, 2009 19:51, Anonymous Ricardo Cataluna said...

Foi à custa de estas e de outras coisas que mudei de rede...

Um abraço e bom fim-de-semana!

 
At 09 outubro, 2009 21:14, Blogger Zig said...

Ricardo Cataluna:

Não tenho grandes queixas deles, mas em certas alturas telefonar se torna uma chatice...;)

Bom fim-de-semana para ti também!

 
At 12 outubro, 2009 18:01, Anonymous Anónimo said...

Ainda ontem tive de lhes colocar mais um par de bandarilhas.
Mais uma vez reclamei com eles por ter de pagar 20 centimos por uma informação.
É-nos imposto pela a ANACOM disse o assistente.
Eu noutra ocasião tinha-lhes pedido a legislação onde eles dizem que está regulamentado.
Li e reli e não vi lá nada que me obrigue os 20 centimos.
É claro, como é da minha praxe, ao desligar ordenei-lhe que não me dissesse "até já" acho ridiculo eles dizerem isso. Assim como também acho ridiculo aquele autoculante que eles colavam nos telemoveis. Nos meus telefones esse autocolante "salta" logo. Era o que mais faltava, andar-lhes a fazer publicidade.
(Tb sou cliente desde o principio da TMN mas para eles isso não interessa nada)
El Juanito

 
At 12 outubro, 2009 18:03, Anonymous Anónimo said...

Errata :-)

"Li e reli e não vi lá nada que me obrigue a pagar os 20 centimos"

El Juanito

 
At 12 outubro, 2009 20:13, Blogger Zig said...

El Juanito:

Pois são como os bancos - ganham sempre, nunca perdem...;)

 

Enviar um comentário

<< Home