segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fatalidades...

Sabiam que há mais portugueses a sair do país à procura de uma vida melhor do que emigrantes vindos do leste, Brasil e África a entrar? E como se isso não bastasse, muitos portugueses “registados” como trabalhadores no nosso país na realidade trabalham “aqui ao lado” e, por vezes, com essa correria toda, perdem lá inutilmente as suas vidas...

Estou com uma enooorme pena dos políticos! Pois estou! Já não bastava serem vistos como membros de uma profissão completamente desacreditada, este ano, ano de eleições, se vêem com as suas férias encurtadas já que as legislativas são daqui a pouco mais que um mês! Coooitados...

Por falar em eleições. Há obras municipais e do estado que são consideradas necessárias e há obras, mesmo planeadas há meses ou mesmo anos que, ao serem iniciados por esta altura de repente se tornam eleitoralistas! Estranho! E mais! Há quem faça obras o ano todo e ninguém repara neles porque é “obrigação deles”, porém, tudo que é começado agora é visto como obras de aproveitamento político! Entendam-se, minha gente!

A minha mais-do-que-tudo chocou-me há pouco com uma inesperada notícia! Está com ideias de completar o seu 12º ano numa cidade a cerca de 200km de Beja...
.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 18 agosto, 2009 09:44, Blogger Té o Café said...

...e como és todo pra frentes e não és nada pai galinha....vais pensar nisso com todo o carinho certo?! hehe

 
At 18 agosto, 2009 11:02, Blogger Zig said...

Flor de Lótus:

Disse-lhe para não ficar cá por minha causa, por mais que me custe...;)

 
At 18 agosto, 2009 22:15, Blogger Célia palma said...

É a lei da vida, crescem..batem as asas e voam.Nós também já o fizémos Zig.
Beijinhos

 
At 19 agosto, 2009 00:41, Blogger Zig said...

Célia Palma:

Certo, também já o fizemos, mas fizemo-no mais tarde...;)

bjs

 
At 19 agosto, 2009 19:18, Blogger Van Dog said...

Também estou com muita, muita, muita pena dos político... ;)

O lado positivo, Zig: depois vais ter que ir visitar a tua filhota!

 
At 20 agosto, 2009 01:23, Blogger Zig said...

Van Dog:

Sempre fica longe...;)

Mas ela ainda não decidiu, vamos lá ver!

 

Enviar um comentário

<< Home