quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mistério!

Alguém de vocês viu (ou sabe de quem viu) ontem à noite, pelas 23h, duas luzes estranhas sobre a cidade de Beja? Ora estavam parados, ora andavam numa velocidade moderada. Uma das luzes piscava, ou melhor, alterava a luz para uma mais forte, num certo ritmo, tipo flash. Helicópteros não eram porque o ruído deles é característico e se ouve a milhas de distância, além disso, esses objectos, ao arrancar, não faziam o abaixamento habitual dos helicópteros. A seguir, desapareceram em direcção a Ferreira do Alentejo, sensivelmente.

Posso estar redondamente enganado, podem até rir-se de mim, mas não acham isso um grande mistério? Pessoalmente não vi, contaram-me. Mas é uma pessoa séria, uma pessoa que nunca me iria mentir sobre isso!

9 Comments:

At 23 abril, 2009 20:47, Anonymous Anónimo said...

nao me parece que vá haver aqui respostas a isso, mas ontem ouvi helicopteros (pretos ou não, não sei).
Pode ser que alguem da base aerea saiba de alguma coisa...

 
At 23 abril, 2009 21:17, Anonymous piruças said...

Zig ontem á noite houve voo nocturno..

 
At 23 abril, 2009 21:23, Anonymous Anónimo said...

Eram as luzes da Praxis, ou seriam da Ovibeja!

 
At 23 abril, 2009 23:20, Blogger Van Dog said...

Eu estava muito longe...

 
At 23 abril, 2009 23:59, Blogger Zig said...

1º anónimo:

Certo, além disso, já não estou assim com tanta certeza que foi algo de fora do vulgar!

Estive a essa hora nessa zona ontem à noite também, mas não ouvi helocópteros. Conheço e oiço esse som desses aparelhos a milhas de distância, tenho largas centenas de voo nesses pássaros no meu tempo da base

Perguntar na base acho que não vale a pena mas vou tentar!


piruças:

Já mandei mail a um amigo meu, amanhã vou esclarecer o caso :)


2º anónimo:

Se calhar... (lol)


Van Dog:

Pois estavas...

Ainda há poucos anos houve estranhos avistamentos na tua cidade, lembras-te?

 
At 24 abril, 2009 02:43, Anonymous Fairwind said...

Era um helicóptero, o motivo porque às vezes andava parado e depois lá se punha a andar isso já não sei, mas que era um helicóptero posso lhe garantir pois quando ele passou a dita luz perto da Urb. D'el Rey vinha baixo..

 
At 24 abril, 2009 11:01, Blogger Zig said...

Fairwind:

Obrigado pela info!

Pois, parece que meti os pés na poça, e logo os dois...;)

 
At 24 abril, 2009 23:35, Blogger Van Dog said...

Lmebro-me, sim! Na altura vi um clarão de luz...

Pró ano OViBeja, sim! :)

 
At 25 abril, 2009 00:07, Blogger Zig said...

Van Dog:

Bem, no ano passado disseste o mesmo - cá vou ficando à espera, sentado (lol)

 

Enviar um comentário

<< Home