Farpinhas
Alguém há de dizer a aqueles “meninos” que montam no seu caixote com 4 rodas (leia-se: automóvel) faróis de xénon que:
- É proibido por lei e dá multa
- É caríssimo
- Encandeiam que se farta e
- Ao menos, ajustem-nas devidamente já que a maior parte desses caixotes não estão preparadas para levar com essa coisa!
Obrigado!
Agora, e já que estamos a falar de latas, já se imaginem em que assunto vou tocar agora! Certo! O pisca-pisca! Mas, não vos vou maçar de novo pela inexistência dele nas nossas estradas, estejam descansados. Cheguei apenas a duas conclusões!
A primeira, os carros das escolas da condução! É sabido que essas latas aprendizes até piscam amais, até parece que estão sempre a piscar! Ora, é isso mesmo! Muitos enlatados só não colocam esse acessório em funcionamento para não serem confundidos com os enlatados caloiros! Só pode ser isso, peeenso eu de que!
O segundo aspecto, ou conclusão, tem a ver com a crise! Nesses tempos de dificuldades económicos há uma maneira de baixar em 0,000000000000000000001% o preço de um automóvel novo! Como? Simples! Já que o pisca-pisca pouco é usado em Portugal, podia-se puro e simplesmente deixar de o montar nos carros nas fábricas, deixando-o apenas como “extra”! O que acham?
Por fim, a política! Não vou (e nem quero) falar do circo em que se está a transformar a política autárquica em Portugal (até parece que apanharam os tiques dos “grandes”), mas sim, de um desses grandes, de José Sócrates, pois claro. Para dizer a verdade, nunca o achei um mau primeiro-ministro! Faz o seu trabalho do melhor que pode, além disso, duvido muitíssimo que neste momento exista alguém no nosso país que faria melhor.
No entanto, cometeu um grave erro no fim-de-semana passado! Altamente criticado pela oposição (whatever that is...), preferiu estar nos holofotes da comunicação social nacional em vez de estar esquecida pela comunicação social internacional se tivesse ido à tal cimeira dita informal. Em meu ver, uma cimeira informal vale muito mais do que uma formal, ou planeada, precisamente por isso, por nessas últimas já estar tudo decidido. Numa informal, cada um dá a sua opinião sobre o tema, que era a crise. Mas, como José pelos vistos não tem opinião formada, mandou dois capangas que aparentemente entendem mais do assunto. Porque, o que o nosso PM realmente entende é fazer campanha eleitoral antecipada, nisso é um aluno (dominical) nota 20!
Pronto, já chega de farpinhas!
2 Comments:
Tens toda a razão, os piscas deviam ser vendidos como opcionais...
E Sócrates? É um artista português! Puro e duro:)
Um abraço!
Ricardo Cataluna:
...e em vários tons para agradar gregos e troianos, lol
Sócrates apreendeu muito com PSL nos debates televisivos da altura na RTP1...
Enviar um comentário
<< Home