terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Certamente...

...que já vos aconteceu algo parecido, pelo menos num pesadelo. Pois bem, pouco antes de ir aos ensaios do meu coro, estava eu a distribuir mais alguns cartazes da nossa Semana de Música, quando me lembrei de me dirigir ao Centro Comercial Lidador. Conheço bem os donos do maior café ali existente, mas apanhei-o fechado. No outro, um pouco ao lado, via-se gente e, pensava eu, podia lá comer algo para enganar o estômago. Pensei mal. Tentei entrar, a porta estava fechada (acho eu) e ninguém não teve nem a mais pequena reacção. Ignoraram-me puro e simplesmente, até parecia uma cena de um pesadelo.

Pronto, não há cartaz e não há gastos em €’s nesse ultimamente tão desértico “Centro Comercial”. Os cafés mais ao lado, na Rua dos Açores, idem. Tudo fechado. Pronto, fui gastar algum no café do meu amigo Hugo, mais conhecido por Italiano. Além disso, nesse café do canto no Modelo, não, Continente, também me deixam sempre afixar cartazes.

E assim vai o início da noite bejense...

2 Comments:

At 10 dezembro, 2008 00:26, Blogger Van Dog said...

Se calhar eram zombies?...
Qualquer loja tem que ter simpatia, mas um café então...
Uauff!

 
At 10 dezembro, 2008 00:34, Blogger Zig said...

Van Dog:

It was a bit spooky...:))

 

Enviar um comentário

<< Home