quarta-feira, 29 de outubro de 2008

TelepizzZZZZzzzaaasshhhh...

Gosto quando aconteça alguma coisa em Beja, mas como em tudo, tudo que é bom tem um senão! Para não me entenderem mal, apoio categoricamente quando um empresário bejense arrisca uma “coisa nova”, quando investe na sua cidade e ainda por cima, criando postos de trabalho que neste caso não são assim tão poucos!

Falo, claro, da nova Telepizza que recentemente abriu as suas portas mesmo à entrada da Zona Industrial em Beja. O negócio inicialmente começara algo tímido, mas agora parece que vai de vento em popa! Como passo várias vezes por dia por este local, verifico sempre quantas das 10 (!) motorizadas estão à espera de seguirem com esta preciosa carga que é a pizza ou com outro produto semelhante! Pois, mas ali é que torce a porca o rabo! Devido à “pressão” infringida pelo sucesso da loja, esses “motards” vermelhos andam que nem uns loucos! Ultrapassam por tudo quanto é sítio e não respeitam os peões nas passadeiras, como pude verificar há pouco perto do Mira Serra! Por pouco uma senhora não era passada à ferro, não, desculpem, à pizzarada! Assim não, meus senhores!!

Para quem não sabe, esses diabinhos vermelhos levam as pizzas directamente à casa dos clientes, e isso de segunda à quinta-feira entre os 12 e 23 horas, e às sextas e fins-de-semana entre 12 e 24 horas! Basta ligar o 284 328 544 e já estáááázzhhh...

Nota:
Clicar na imagem para saber mais!

9 Comments:

At 29 outubro, 2008 22:49, Blogger Nuno Faritas Lobo said...

Em Castelo Branco tornei-me um fã inveterado da Telepizza. Era rara a semana em que não vinham a casa entregar uma pizzazita :)

E se eu conseguisse contar as inumeras quedas das motorizadas dos distribuidores da telepizza a que assisti... Tá a ver Castelo Branco no Inverno, quase meio-dia mas ainda assim as ruas com gelo... Era hilariante :)

Abraço!

 
At 29 outubro, 2008 23:53, Blogger Zig said...

nuno faritas lobo:

Ainda bem que por cá raramente faz gelo...:))

 
At 30 outubro, 2008 10:18, Blogger H said...

Meu caro ZIG, lembramo-nos os dois ontem do telepizza!

 
At 30 outubro, 2008 13:16, Blogger Zig said...

h:

Foi tele(pizza)patia (hehehe)

 
At 30 outubro, 2008 13:42, Anonymous Anónimo said...

Pois é!!!
Mas sei de alguém que lá esteve no domingo passado (26/10) e que esperou duas horas e meia para ser atendido.
Pode ser por ter sido o principio e ainda não estarem habituados ao serviço.
Esperemos que melhore e prospere.
Beja merece crescer só assim a população não "fugirá".
El Juanito

 
At 30 outubro, 2008 17:24, Anonymous Anónimo said...

Oh Juanito,

2,5h à espera, eu acho que a telepizza de évora entregava mais rápido.

À gente mesmo masoquista, isso tudo por causa de uma pizza.

Chiça, 1000 vezes 1 franguinho.

 
At 30 outubro, 2008 18:34, Blogger Zig said...

El Juanito:

2,5h?? Santa paciência! Quando espero fosse onde fosse mais do que 15 minutos fico logo impaciente!

Penso que essa loja está mais vocacionada para levar para fora do que comprar no local.

Anónimo:

Agora, um franguito já ia...

 
At 30 outubro, 2008 22:11, Anonymous Anónimo said...

2 horas e 1/2.....3 horas.....sei lá o tempo que podia esperar por uma...telepizza! So mesmo para quem aprecia uma refeição diferente e que pode ser confecionada na hora com os seus ingredientes preferidos. e ja agora vamos ajudar estes jovens empresarios que ja la vao com mais de 20 postos de trabalho atribuidos. e disto que beja precisa para crescer pois so com frango nao vamos lá....vamos inovar e crescer como cidade.....mas podem continuar a comer frango pois se todos se ajudarem vamos ter mais e melhores refeições e podem fazer como nos frangos ou noutro sitio qualquer..ligam....e pedem para a hora pretendida...e depois la vao os rapazes nas motas vermelhas...............telepizzzzzaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

 
At 31 outubro, 2008 00:31, Blogger Zig said...

anónimo/a:

Tal como disse, apoio categoricamente iniciativas desses! No entanto, espero sinceramente que essa euforia toda não acabe um dia com uma desgraça provocada por um desses diabinhos (ou diabinhas) vermelhos...

 

Enviar um comentário

<< Home